Operadoras

Cativando o Brasil tem etapas no interior de São Paulo e capacita mais de 160 Agentes

As etapas de São Paulo do Cativando o Brasil aconteceram em São José do Rio Preto, Bauru e Campinas nos dias 8, 9 e 10 de abril, respectivamente, reunindo mais 160 agentes para trocar experiências, conhecimentos e reforçar o networking. Nas etapas, foram apresentadas as novidades da Cativa Operadora, como as oportunidades de bloqueios aéreos, os roteiros de Grupos com Guia desde o Brasil para o segundo semestre de 2024, a plataforma exclusiva de cruzeiros e o site gratuito de marketing para as agências.

Representada pelo Diretor Comercial e Vendas, Mateus Eidt, juntamente com equipe comercial, a Cativa intensifica suas ações no estado paulista. “São Paulo é um dos nossos principais mercado. Temos bloqueios aéreos saindo para todo o Brasil e, também, bloqueios internacionais. Dos aeroportos de Campinas e São José do Rio Preto, as principais oportunidades são para o nordeste e para o sul do país”, ressalta Matheus Eidt.

Além das etapas do Cativando o Brasil, a equipe Comercial da Operadora realizou visitas às agências parceiras presentes nos municípios onde ocorreram os eventos.

Cativa marca presença na 46ª Abav Travel SP e participa da WTM Latin América na próxima semana

Cativa está presente na 46ª edição da Abav Travel SP, que iniciou ontem, 11 de abril, e encerra hoje, 12 de abril. Realizada em Campinas (SP), a Abav tem expectativa de superar os números do ano anterior, que contou com mais de 5 mil visitantes e mais de 200 expositores.

Além da Abav, a Cativa participará, na próxima semana, entre os dias 15 e 17 de abril, da WTM Latin América, que tem como estimativa receber mais de 27 mil profissionais do turismo. O evento ocorre na Expo Center Norte, também em São Paulo. No evento, a Cativa contará com a presença dos diretores, executivos de contas de São Paulo, representantes de produtos nacionais e internacionais e equipe de marketing.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo