Operadoras

BeFly marca presença na 46ª ABAV Travel SP

A 46ª edição da Abav TravelSP, acontece hoje e amanhã, no Royal Palm Hall em Campinas. Este ano, a BeFly, reconhecida como o maior ecossistema de viagens da América Latina, está presente com o maior stand do evento. Um espaço de 90m² para os representantes das marcas apresentarem as soluções inovadoras e exclusivas de suas marcas para os participantes.

“A participação da BeFly na 46ª edição da Abav TravelSP reforça o nosso compromisso com o mercado do interior de São Paulo e com a inovação, entendemos a importância desse evento como plataforma para novos negócios e não poderíamos deixar de estar presente. Convido a todos os agentes presentes a se conectarem com nossas marcas e conhecerem nosso espaço e novidades”, comenta Fernando Lermi, diretor de vendas da Flytour Consolidadora.

A BeFly leva aos participantes as marcas Reservia, Chanteclair, Qualitours, Flytour Consolidadora e Queensberry, com suas soluções inovadoras e exclusivas. E, ainda, planeja um momento especial de happy hour no primeiro dia do evento, a partir das 18h, promovendo um ambiente de relaxamento e conexão entre os participantes.

“Estamos muito felizes em participar da feira e poder anunciar uma nova fase da Queensberry. Nosso time está comprometido com a inovação e, nos próximos meses, traremos novidades para o setor, como um novo portal com disponibilidade de venda online, sinergias com as demais marcas B2B. Uma base de clientes ativa mais ampla e a expansão do time comercial por todo o Brasil”, comenta Bruno Sá, Diretor da Queensberry Viagens.

Já Flavio Marques, diretor executivo da Flytour Consolidadora, Reservia, Qualitours e Chanteclair reforça a importância da presença da marca na feira. “Para nós, o interior de São Paulo é um mercado consolidado e trazer nossa equipe de expertise em peso, reforça a nossa presença. Estamos com produtos e experiências exclusivas para o Agente de Viagens, como condições especiais em cruzeiros de luxo, o GP Fórmula 1, temporada de Ski em Bariloche como também apresentando a Chanteclair, nossa Consolidadora nos EUA com tarifas especiais saindo dos Estados Unidos”.

A BeFly aguarda os clientes e parceiros, para visitarem o stand para o Happy Hour que acontecerá hoje, a partir das 18h.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo