Hotéis

Grupo Wish tem cinco indicações a prêmio internacional de turismo

Promovido pela World Travel Awards, a premiação visa reconhecer mundialmente quem se destacou no setor do turismo
A mais importante premiação da indústria do turismo mundial, o World Tour Awards (WTA) é reconhecida mundialmente como referência máxima de prestígio no segmento. Nesta 31ª edição regional, que compreende a América do Sul, o Grupo Wish, líder na gestão de 10 empreendimentos hoteleiros, espalhados pelo País, teve cinco importantes indicações.
Entre os cases da marca em 2024 estiveram como Melhor Hotel Urbano da América do Sul o Wish Hotel da Bahia; já o Wish Foz do Iguaçu Resort foi indicado nas categorias O principal resort familiar da América do Sul, Hotel líder em conferência da América do Sul, O principal resort familiar do Brasil, O resort líder do Brasil. Anualmente a WTA cobre o mundo com uma série de cerimônias regionais organizadas para reconhecer e celebrar o sucesso individual e coletivo em cada ponto chave. Por isso, os empreendimentos brasileiros são indicados dentro do prêmio destinado à América do Sul.
A premiação é realizada desde 1993 para reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo. As cerimônias são grandes oportunidades de networking na indústria de viagens, com a presença de líderes governamentais e da indústria, das mídias locais e internacionais. Somente no segmento Hotéis e Resorts, serão 24 categorias.
Os finalistas são indicados pelo corpo de jurados técnicos da WTA, mas é a votação popular que escolhe o vencedor. Para votar basta fazer o login no site da WTA e escolher seus favoritos. E para votar nos empreendimentos do Grupo Wish, basta acessar neste link, fazer seu login: https://www.worldtravelawards.com/vote
O CEO do Grupo Wish, Eduardo Malheiros, reforça que essas indicações são resultado de um trabalho árduo durante o ano de 2023, que estão resultando em prêmios importantes para o segmento do turismo nacional e internacional. “Estamos focados em proporcionar uma grande experiência para nossos clientes, sempre valorizando o que temos de melhor, que é o nosso capital humano, e isso tem nos trazido resultados excelentes e recompensadores. Essas indicações só reforçam que estamos na direção certa e nos motivam diariamente”, enfatiza ele.
Sobre o Grupo Wish
Com 18 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem por objetivo ressignificar todas as formas de lazer e oferecer aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo detém mais de dois mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Natal (RN), Prodigy Hotels Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ), Marupiara Resort Porto de Galinhas (PE), Linx Hotels Aeroporto Galeão (RJ) e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras (BA).

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo