DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Emprotur-RN capacita agentes de viagens em workshop da Azul Viagens

O evento é realizado nesta quinta-feira em Porto Alegre (RS) com a presença de expositores, parceiros da operadora e agentes de viagens

Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur-RN) inicia abril com divulgação do destino RN em Workshop, em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. O evento é realizado pela operadora de turismo Azul Viagens nesta quinta-feira, com a presença de expositores, parceiros da operadora e agentes de viagens.

No evento, o subgerente de Promoção Regional, Kayo Feitosa, da Emprotur-RN capacita cerca de 100 agentes de viagens de diferentes regiões do Brasil. O objetivo é apresentar os diferenciais turísticos do estado para atrair mais visitantes, além de expandir conexões, ampliar conhecimento e experiências.

A preparação destes profissionais é uma das principais ações que o Governo do RN junto com a Secretaria de Turismo do RN e a Emprotur-RN.
“A promoção do turismo do Rio Grande do Norte no mercado nacional estreita o relacionamento com os agentes de viagens e fortalece a presença do turista brasileiro em nossa terra ressaltando a cultura, gastronomia e o sol e mar”, afirma a diretora de Promoção Turística, Nayara Santana.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo