Tecnologia

Sabre nomeia novos líderes para impulsionar sua expansão de distribuição hoteleira

SOUTHLAKE, Texas, 4 de abril de 2024 – Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), fornecedora líder de tecnologia para a indústria global de viagens, anunciou hoje nomeações importantes de liderança para avançar em sua estratégia de expansão de crescimento hoteleiro.

Conforme mencionado anteriormente, o Sabre acredita que pode ser a principal plataforma de hospedagem business-to-business (B2B) no mercado de Sistemas de Distribuição Global, permitindo viagens globais eficientes através de conteúdo, tecnologia e serviços relevantes.

“O investimento em nossa distribuição B2B de hotéis para melhorar nossa oferta hoteleira e aumentar nossas taxas de anexação para nossas agências parceiras é uma de nossas principais iniciativas de crescimento”, disse Chinmai Sharma , chefe global de hospedagem, terrestre e marítimo da Sabre Travel Solutions. “Ter os líderes certos é fundamental para avançar com a nossa estratégia de crescimento, pois permite-nos fazer crescer todos os aspectos do nosso negócio.”

O Sabre Travel Solutions nomeou recentemente executivos seniores de viagens para liderar as equipes de oferta, demanda e produtos para sua vertical de Alojamento, Terrestre e Marítimo (LGS).

Nathan Brooks foi nomeado o novo vice-presidente de fornecimento global da LGS . Steve Peterman se juntou à Brooks como Chefe de Fornecimento para as Américas.

Bradford Jones ingressou na LGS como Chefe de Demanda de Agência Global. Brad e sua equipe trabalharão em estreita colaboração com a equipe comercial e as contas das agências do Sabre para entender suas necessidades e impulsionar uma maior adoção e taxas de fixação de produtos e serviços LGS.

Craig Barnby foi recentemente nomeado vice-presidente de produto da LGS. Sua ampla experiência em distribuição e liderança hoteleira ajudará a avançar no roteiro de produtos do Sabre e garantirá a prontidão em um mercado dinâmico.

“Este é um momento emocionante para estar no Sabre, pois estamos investindo em produtos inteligentes como Lodging AI, forjando parcerias estratégicas importantes e focando em oportunidades significativas globalmente para aumentar a presença do Sabre no mercado e a receita no espaço de distribuição hoteleira”, acrescentou Sharma.

###

Sobre Sabre Corporation

Sabre Corporation é uma empresa de software e tecnologia que aproveita as maiores oportunidades e resolve os desafios mais complexos em viagens. A empresa conecta fornecedores e compradores de viagens em todo o mundo e em todo o ecossistema por meio de produtos inovadores e soluções tecnológicas de última geração. O Sabre aproveita velocidade, escala e insights para construir hoje a tecnologia do futuro – capacitando companhias aéreas, hoteleiros, agências e outros parceiros para vender, distribuir e realizar viagens em todo o mundo. Com sede em Southlake, Texas, EUA, o Sabre atende clientes em mais de 160 países ao redor do mundo. Para mais informações visite  www.sabre.com .

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo