Agências

Decolar comemora 25 anos transformando o setor de viagens na América Latina por meio da tecnologia

A liderança do Grupo tocou o closing bell na Bolsa de Valores de Nova York para celebrar o 25º aniversário de sua fundação

Ao completar 25 anos desde sua fundação, em 1999, a Decolar tem a liderança consolidada no setor de viagens da América Latina, com mais de 30 milhões de clientes em 19 países. Com a incorporação de Best Day, Viajes Falabella, HotelDO, ViajaNet, Stays.Net e Koin ao Grupo, a empresa vem fortalecendo sua estratégia omnichannel e seu amplo portfólio de produtos e serviços. Para comemorar a data, a empresa foi convidada pela Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) para participar, nesta quarta-feira (3/4), da icônica cerimônia do Closing Bell, transmitida ao vivo pelo YouTube.

Esse reconhecimento chega em um momento muito promissor para a Decolar, que divulgou em março resultados recordes para o último trimestre de 2023, com Gross Bookings (Reservas Brutas) de US$1,5 milhão – as mais altas desde que abriu o capital em 2017. Esses números foram alcançados graças a níveis de crescimento e penetração nunca antes atingidos em seus principais mercados (Brasil e México) e também graças a estratégias específicas, como a venda de pacotes de viagem.

Em março, para seguir oferecendo aos seus clientes uma viagem completa e personalizada, a Decolar lançou a SOFIA – a primeira assistente de viagem que integra IA generativa com uma interface virtual incremental e adaptável. A SOFIA chegou para revolucionar o setor de viagens e vai agregar mais valor ao longo do tempo, incorporando novas funcionalidades. Um avanço que marca o posicionamento da Decolar como a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina há 25 anos.

“A Decolar tem uma história de 25 anos de inovação constante em tecnologia e produtos para tornar as viagens mais fáceis e acessíveis para os latino-americanos. Nosso mais recente marco tecnológico é a SOFIA, que está redefinindo e elevando a experiência do cliente por meio de IA generativa. Esperamos que a SOFIA fortaleça significativamente a vantagem competitiva da Decolar, além de facilitar nossa penetração no mercado de viagens B2B e em países fora da região. Atualmente, somos a empresa de tecnologia de viagens que mais cresce no mundo. No futuro, esperamos ser também a líder em tecnologia no mercado global de viagens”, diz Damián Scokin, CEO do Grupo Decolar.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo