Operadoras

BWT promove capacitação dos produtos Europamundo com foco no mercado de 2024 a 2026

Um grupo de mais de 30 agentes de viagens, parceiros da filial da BWT Operadora Vitória-ES, se reuniu na noite desta terça-feira, 2 de abril, para um treinamento Europamundo. O foco do encontro foram os produtos e novidades da temporada de 2024 a 2026.

No evento, os participantes puderam conhecer um pouco mais da estrutura e marketing da BWT Operadora e da parceria com a Europamundo. “Encontros como este são fundamentais para os nossos clientes. Através desse aprendizado, os agentes de viagem parceiros ficam mais capacitados para oferecer roteiros diversificados e inovadores, contribuindo assim para a satisfação e realização dos viajantes”, afirmou Matheus Gonçalves, gerente da filial Vitória da BWT Operadora.

Novos produtos e ferramentas

Durante o encontro, Clayton Araújo, representante da Europamundo, destacou o aumento no número de passageiros atendidos pela empresa nos últimos anos, bem como a ampliação da oferta de circuitos. Uma das ferramentas apresentadas foi o “superbuscador” da empresa, uma tecnologia que facilita aos agentes encontrar e combinar diferentes roteiros de viagem.

“Essa capacitação foi muito importante, nela pudemos compartilhar as novidades da empresa como os cruzeiros fluviais na Europa, circuito pelos Países Bascos, Polônia, Noruega, Sul da França e Sul da Itália, novos passeios opcionais e a melhor hotelaria para o segmento de circuitos rodoviários”, destacou Araújo.

Sobre a BWT Operadora:

Desde 2011, oferece pacotes de viagens, hospedagens e outros produtos turísticos para agências e agentes de viagens. Com escritórios em todo o país, a BWT está entre as cinco maiores operadoras de turismo do Brasil e se destaca pelo atendimento e diversidade de produtos. Seus pilares são a credibilidade conquistada junto ao trade turístico, a inovação e a sustentabilidade. Mais informações nosite da operadora.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo