Hotéis

ALL.com patrocina torneio Roland-Garros Junior Series by Renault em São Paulo

A MARCA TAMBÉM APOIA O TORNEIO OFICIAL EM PARIS, REFORÇANDO SUA PAIXÃO POR ESPORTE

São Paulo, 04 de abril de 2024 – Para fortalecer sua conexão com uma das paixões da marca, o esporte, o ALL, programa de fidelidade e plataforma de reservas da Accor, está entre as marcas patrocinadoras da edição 2024 do Roland-Garros Junior Series by Renault, com sua marca ALL.com. O torneio, que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de abril na Sociedade Harmonia do Tênis, em São Paulo, destaca os jovens talentos do tênis, reunindo 32 atletas com até 16 anos de 11 países diferentes da América Latina.

O campeonato é uma verdadeira plataforma de lançamento para a carreira profissional dos jovens jogadores, bem como uma oportunidade de apoiar o esporte e apresentar ao público futuros grandes atletas do tênis latino-americano.

“Apoiamos vários eventos esportivos a nível global e o apoio ao torneio nos ajuda a conectar o ALL ao esporte e fortalece ainda mais esse território, que é uma das paixões de nossos clientes. A associação da nossa marca com uma marca de renome como Roland Garros também desempenha um papel crucial nesse processo, ajudando a amplificar ainda mais a mensagem e fortalecer a nossa marca. Queremos reforçar a marca ALL.com, plataforma de reservas da Accor, por meio de ativações instagramáveis e experiências durante os jogos, gerando mais visibilidade para nossas marcas”, comenta Roberta Vernaglia, SVP Marketing & Digital Strategy Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy”.

Juan Martín del Potro, ex-tenista argentino

O patrocínio de Roland-Garros Junior Series by Renault, além de gerar uma conexão com a marca reforçando o apoio a esportes, traz uma série de benefícios para os associados do programa de fidelidade ALL e clientes do ALL Signature. Os clientes poderão desfrutar do torneio ao resgatar a experiência utilizando seus pontos para participação em clínicas de tênis com a presença especial do Juan Martin Del Potro, ex-tenista profissional argentino e Bruno Soares, ex-tenista profissional brasileiro e acesso a área VIP do torneio no Roland-Garros Village para assistir aos jogos.

O ALL também apoia a Rede Tênis Brasil (RTB), projeto de cunho social com foco em desenvolvimento e geração de oportunidades para jovens talentos, e levará cerca de 20 alunos do projeto para assistirem ao Roland-Garros Junior Series e acompanharem de perto o torneio. A RTB já impactou mais de 70 mil crianças e a meta é impactar mais de 400 mil crianças em 10 anos. Além disso, o ALL oferece suporte logístico, incluindo descontos em hospedagens e facilitando a participação dos jovens talentos em competições em todo o Brasil.

Sobre o ALL – Accor Live Limitless

O ALL – Accor Live Limitless é uma plataforma de reservas e um programa de fidelidade que aprimora a experiência Accor durante e após a estadia no hotel. Facilitando uma conexão perfeita com os hotéis da Accor em mais de 45 marcas de hotéis em 110 países, a plataforma de reservas do ALL oferece uma opção incomparável de hospedagens com o melhor preço, enquanto o programa de fidelidade fornece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências, com mais de 90 parceiros estratégicos. O ALL ajuda os associados a viver suas paixões todos os dias oferecendo mais de 2.000 eventos em todo o mundo, desde descobertas locais até os maiores eventos esportivos e musicais do ano e masterclasses de chefs. O ALL – Accor Live Limitless é o programa de fidelidade mais premiado pelos viajantes. Saiba mais sobre o ALL em all.com.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo