Operadoras

8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora: Maior Diversidade de Fornecedores Internacionais

A 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora está prestes a estabelecer um novo marco no setor de viagens, reunindo a mais ampla gama de fornecedores internacionais. Este ano, agentes de viagens terão a oportunidade de se capacitar com especialistas dos principais destinos turísticos do mundo.
Os fornecedores presentes nesta edição incluem especialistas em destinos como o Circuito Europeu, Turquia, Chile, Peru, Argentina, EUA, Colômbia e a renomada NCL Cruzeiros. Essa abrangência sem precedentes oferece aos agentes de viagens uma oportunidade única de se familiarizar com uma vasta gama de produtos e serviços turísticos, capacitando-os a atender às necessidades diversificadas de seus clientes.
Antonio Neto, CEO da Foco Operadora, enfatiza a importância estratégica desses treinamentos para a atualização contínua dos agentes de viagens. “Estamos comprometidos em fornecer as ferramentas e conhecimentos necessários para que nossos parceiros se destaquem no mercado cada vez mais competitivo”, declara Neto. “A presença de tantos fornecedores internacionais nesta edição demonstra nosso compromisso em oferecer oportunidades de aprendizado enriquecedoras e relevantes.”
A 8ª Rodada de Negócios acontecerá de 18 a 21 de abril no Vila Galé Eco Resort do Cabo All Inclusive, em Pernambuco. Este evento promete ser uma experiência imperdível para todos os profissionais do setor de viagens que buscam se manter atualizados e expandir suas redes de contatos em um ambiente dinâmico e estimulante.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo