Cias Aéreas

Os sólidos serviços de Páscoa da SWISS transportam cerca de 200.000 viajantes

A SWISS ficou amplamente satisfeita com as suas operações de voo durante o período de férias da Páscoa. A principal companhia aérea da Suíça realizou pouco menos de 1.600 voos entre a Sexta-feira Santa e a Segunda-feira de Páscoa, transportando cerca de 200.000 clientes para os seus destinos. A estabilidade do cronograma manteve-se muito elevada, em 99 por cento, enquanto a pontualidade ficou um pouco abaixo dos níveis do ano anterior, devido principalmente às condições climáticas desafiadoras. As cidades europeias e norte-americanas estavam entre os destinos turísticos mais populares na Páscoa.

As férias da Páscoa são um período de viagens popular. E também este ano muitas pessoas sentiram vontade de fugir. A Swiss International Air Lines (SWISS) manifestou-se amplamente satisfeita com as suas operações de voo durante o período de férias da Páscoa deste ano. Entre a Sexta-feira Santa (29 de março) e a Segunda-feira de Páscoa (1 de abril), a companhia aérea realizou pouco menos de 1.600 voos em todo o sistema – 1,2% a mais do que no período da Páscoa de 2023. Os serviços transportaram cerca de 200 mil clientes da SWISS com segurança aos seus destinos, 4,5% a mais que no mesmo período do ano anterior. A SWISS também conseguiu operar 99 por cento dos seus voos, conforme previsto, durante a Páscoa de 2024.

“Tomámos uma série de ações de planeamento – como a construção de ‘almofadas’ extra, a escalação de mais tripulações de reserva e o fornecimento de aeronaves de reserva – para manter as nossas operações de voo estáveis ​​durante o período da Páscoa deste ano”, explica Oliver Buchhofer, chefe de operações da SWISS. “Precisávamos fazer isso: a alta estabilidade do cronograma era nossa principal prioridade e é uma meta que conseguimos alcançar.”

Fortes ventos de oeste durante o período da Páscoa

O hub da SWISS no Aeroporto de Zurique sofreu fortes ventos de oeste durante o período de férias da Páscoa, o que reduziu a capacidade operacional do aeroporto e causou atrasos correspondentes. A perturbação associada foi sentida em particular na segunda-feira de Páscoa. Outros desafios foram colocados pelas limitadas reservas de aeronaves disponíveis para recuperar o tempo perdido devido a esses atrasos, uma vez que algumas das aeronaves em causa tiveram de ser utilizadas para cobrir capacidades perdidas devido a problemas técnicos. No total, 73% dos voos da SWISS durante o período da Páscoa partiram no horário (ou seja, dentro de 15 minutos do horário programado de partida) – um desempenho de pontualidade que caiu 7,7 pontos percentuais na Páscoa de 2023.

Destinos populares da cidade

Londres, Berlim e Palma de Maiorca foram os destinos de Páscoa mais populares na rede europeia da SWISS, enquanto os destinos norte-americanos de Nova Iorque, Miami e São Francisco provaram ser as principais prioridades entre os viajantes intercontinentais da SWISS.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo