DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Chegada do outono projeta aumento de viagens para Serra Gaúcha

Apenas nos primeiros dias da estação, Master Gramado já contabiliza 61% de crescimento na procura por hospedagens e projeta 10% de aumento em comparação a 2023

Com a chegada do outono, a Serra Gaúcha já se prepara para o aumento de visitas de turistas que buscam por paisagens encantadoras, o clima ameno e experiências gastronômicas. Segundo a diretora-geral da Rede Master de Hotéis, Lívia Tróis, no hotel da rede situado em Gramado já pode-se notar o aumento pela busca de hospedagens e projeta um número ainda maior para a estação em comparação ao ano passado. Para 2024, o Master Gramado projeta um crescimento de 10% de hospedagens, já que apenas nos primeiros dias da estação, já foi possível notar um aumento de 61%.

A expectativa do Master Gramado também é baseada em outros fatores além dos números que estão sendo perceptíveis, segundo Lívia. “Além da experiência que temos dos anos anteriores, a cada ano a Serra Gaúcha oferece novas atrações turísticas para os visitantes, como vinícolas, parques naturais, estabelecimentos gastronômicos, entre outros, que acabam atraindo o público, seja pela primeira vez ou não”, concluiu.

Com a chegada do outono, a Serra Gaúcha se consolida como um destino turístico de destaque no Brasil, atraindo visitantes em busca de momentos únicos e experiências diferenciadas. Pensando em como atrair ainda mais turistas, a Rede Master de Hotéis se prepara para a estação com o lançamento de promoções e atrações especiais, com descontos em hospedagem, experiências gastronômicas e atividades recreativas para as crianças.

Sobre a Rede Master de Hotéis

Maior rede local de hotéis em número de apartamentos de Porto Alegre, a Master iniciou suas operações em 1986, na Capital Gaúcha, e, hoje, conta com 10 unidades espalhadas por Porto Alegre, Gramado e Curitiba, entre as categorias Full Service, Express e Residence. Fazem parte da rede os hotéis Master Gramado e o Master Bavaria Residence, ambos na Serra Gaúcha; o Master Curitiba, na Capital Paranaense; além de sete empreendimentos na Capital Gaúcha: Master Cosmopolitan, Master Grande Hotel, Master Express Dom Pedro II, Master Express Cidade Baixa, Master Express Alberto Bins, Master Express Moinhos de Vento e Master Porto Alegre.

A Rede Master de Hotéis integra o Grupo Isdra, que, ao longo de 72 anos de história, administra as empresas Isdralit, Fibraplac, Astir, Terras Verdes Florestadora e o Rua da Praia da Shopping.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo