ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Contagem regressiva: Prepare-se para o aniversário do Brasil celebração em Porto Seguro

Em menos de três semanas para festividades, Porto Seguro está em contagem regressiva para celebrar o Aniversário do Brasil 524 com uma programação especial para a comunidade e turistas, no largo de eventos da Passarela da Cultura, um dos espaços históricos mais charmosos do país.

A festa contará com a cantora Bruna Karla, no dia 22 de abril, quando se festeja o marco da chegada dos portugueses ao país. A carismática, Bruna Karla já gravou 10 álbuns de estúdio, 2 DVDs e três EPs (sendo um em espanhol). Com 22 anos de carreira e cinco indicações ao Grammy Latino, ela é um dos maiores nomes da música gospel brasileira na atualidade. Ela, que é a intérprete de hits como “Cicatrizes”, “Lugar Santo”, “Sou Humano” e “Advogado Fiel” tem milhões de execuções nas plataformas digitais e contabiliza mais de 380 mil plays somente com o novo single, “O Grande Eu Sou”, promete envolver o público com canções cheias de inspiração.

A celebração incluirá a tradicional Marcha Jesus, organizada pelo apóstolo Renê Terra Nova, reunindo cristãos de todo o Brasil, que vai percorrer pelo centro da cidade proclamando palavras de bençãos, esperança e prosperidade à Terra Mãe do Brasil.

Um dia antes, no domingo (21), o rei da sofrência, Pablo, animará o público com músicas dançantes, fazendo do largo de eventos um verdadeiro bailão. Quem gosta das canções Tomara, Bilu Bilu, Porque Homem Não Chora, e Pecado de Amor, prepare-se para uma noite inesquecível com esses e muitos outros sucessos.

A estrutura, seguindo a marca da gestão do prefeito Jânio Natal, será de alta qualidade, com um mega palco, sonorização de ponta, aparato de luzes e tecnologia em LED. Também haverá telões, pontos de observação militar e estrutura de saúde, plantão do Conselho Tutelar, segurança e ordenamento de trânsito para garantir o sucesso e a tranquilidade no evento. A Prefeitura, com atuação da pasta do Turismo e das outras secretarias municipais, está trabalhando para um grande evento que agradece a comunidade e atraia um grande número de turistas, para que além de divertido, este calendário também fomente a geração de emprego e renda.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo