DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

7 destinos de viagem no Brasil que parecem de mentira

Neste 1º de abril, conheça lugares de beleza exuberante que até parecem irreais

O Brasil tem tantas belezas que às vezes é difícil acreditar que as paisagens são reais. Neste 1º de abril, Dia da Mentira, a Maxmilhas, travel tech que oferece formas inteligentes para a pesquisa e compra de passagens aéreas baratas e hotéis, elencou alguns destinos que parecem de mentira, mas que são sim realidade e estão aqui no nosso país.

São destinos exuberantes, com paisagens naturais que proporcionam viagens únicas. Confira!

Abismo Anhumas (MS)

Localizada a 23km do centro de Bonito, é a caverna com a maior boca do Brasil. O local é lar de diversas espécies de aves e morcegos e atrai viajantes em busca de aventuras em trilhas, prática de rapel e observação da fauna. É uma experiência única e emocionante em um ambiente natural preservado.

Caiçara (CE)

Esse vilarejo de pescadores cearense é composto de praias desertas, lagoas, dunas e muita tranquilidade. É o destino ideal para relaxar e se conectar com a natureza, mas que conta também com muitas possibilidades de atividades, como passeios de barco, mergulho, kitesurf e observação de aves.

Fernando de Noronha (PE)

Sem dúvidas, é o arquipélago mais famoso do Brasil. Um lugar paradisíaco com praias de águas cristalinas, rica vida marinha e paisagens intocadas, o que se dá por seu acesso limitado e a forte preservação ambiental. Além de curtir praias e as belezas naturais, ainda é possível fazer mergulho, snorkel, trilhas e observação de golfinhos.

Foz do Iguaçu (PR)

As Cataratas do Iguaçu compõem uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, com quedas d’água espetaculares. O destino dispõe de passeios de barco, trilhas e atividades de aventura. Além disso, a cidade de Foz do Iguaçu conta com infraestrutura turística completa e opções para todos os gostos.

Jalapão (TO)

Destino de ecoturismo com cachoeiras, fervedouros, dunas e paisagens exuberantes. Por lá, é possível praticar atividades como trekking, flutuação, cavalgadas e observação da fauna. A viagem proporciona experiência autêntica e contato com a cultura local.

Lençóis Maranhenses (MA)

Dunas de areia branca e lagoas de água doce cristalina criam uma paisagem única e surreal. Várias atividades estão disponíveis nos Lençóis Maranhenses como trekking, cavalgadas e passeios de quadriciclo.

Vale da Lua (GO)

Esse destino também é de tirar o fôlego. As formações rochosas esculpidas pela erosão no Vale da Lua, em Goiás, criam um cenário semelhante à superfície lunar. Disponibiliza trilhas para caminhadas e mirantes com vistas deslumbrantes. É o lugar ideal para observar o pôr do sol.

Vale a pena viajar e conhecer as especificidades de cada um desses lugares, suas belezas únicas e experiências inesquecíveis. A escolha do destino ideal dependerá de seus interesses, orçamento e tempo disponível.

SOBRE A MAXMILHAS - A MaxMilhas é uma plataforma pioneira de pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações inteligentes de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de pessoas cadastradas no site. Em 2021, ainda na superação da pandemia da Covid-19, lançou novos produtos: pacotes exclusivos de viagens e reserva de hotéis no mundo todo com descontos. Criada em 2013, em Belo Horizonte (MG), revolucionou o mercado de viagens sendo o primeiro marketplace de passagens aéreas com milhas para o consumidor final e já realizou quase 10 milhões de viagens. Ao longo de sua trajetória, a travel tech integrou o programa da Endeavor (2017), foi eleita Startup do Ano pelo Startup Awards (2017), entrou no ranking das revistas Época Negócios e PEGN das “100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho” (2018), conquistou o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação (2018) e foi escolhida, em 2021, pela 4ª vez consecutiva, uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, seguindo no top 10 do ranking regional do GPTW. A empresa também integra o ranking nacional do GPTW de melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar, além do ranking de Hotelaria e Turismo.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo