Hotéis

Realgems participa do Ato de Mobilização em defesa do Perse em Brasília

O diretor financeiro Jorge Carvalho de Oliveira Junior compareceu ao evento realizado hoje, representando a companhia paranaense,no Plenário da Câmara dos Deputados.

A Realgems, empresa que atua na fabricação de amenities para a hotelaria, apoia o Ato de Mobilização contra a Extinção do Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos). Representada pelo diretor financeiro Jorge Carvalho de Oliveira Junior, a companhia paranaense esteve presente na mobilização nesta quarta-feira, no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Criado pela Lei 14.148/2021, o Perse teve um papel crucial na recuperação econômica dos setores mais impactados pela pandemia de COVID-19 e ainda é importantíssimo para a estabilidade das empresas do segmento. Os setores de turismo e hotelaria continuam unidos, em defesa da manutenção das 44 CNAEs do programa para a continuidade do progresso no mercado que é um dos mais relevantes para a economia do país.

Legenda:

O diretor financeiro da Realgems, Jorge Carvalho de Oliveira Junior está em Brasília desde segunda-feira (25), realizando visitas aos gabinetes dos deputados. Na foto, visita ao deputado federal Beto Richa, acompanhado pela Presidente Curitiba Convention, Gislene de Queiroz, o presidente da ABIH – PR, Paulo Iglesias, e o vice-presidente, Luiz Aguiar.

Sobre a Realgems

A Realgems é uma empresa líder em qualidade na produção de amenities e cosméticos para hotelaria. Especializada no desenvolvimento de produtos com matérias-primas rigorosamente selecionadas, possui duas plantas industriais sediadas em Colombo, região metropolitana de Curitiba (PR). A companhia paranaense atua há 40 anos com compromisso em excelência e oferece uma ampla gama de produtos funcionais, seguros e personalizados, além de embalagens com designs inovadores e sustentáveis. Comprometida com a sustentabilidade, a empresa promove uma cultura de respeito ao meio ambiente ao seguir as mais recentes diretrizes verdes e buscando a sustentabilidade em todas as etapas de seus processos produtivos. Atualmente, atende redes hoteleiras renomadas em todo país e é licenciada das marcas Bulgari, Le Labo, Phytoervas, Talentos do Brasil e Turma da Mônica, com exclusividade para a rede hoteleira.

Informações para a imprensa

Grupo Excom

Lilian da Cruz | (41) 9 9255-3733 | lilian.cruz@excom.com.br

Juliane Fladzinski | (41) 9 9792-3025 | juliane.f@excom.com.br

Cecile Freire Krüger | (41) 9 8848-2726 | cecile@excom.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo