CURSOS E CAPACITAÇÕES

HotéisRIo lança cursos em parceria com Escola de Hoteleiros

Serão oferecidos cursos de posições operacionais a cargos de gerência

A partir de agora, candidatos a ingressar no mercado hoteleiro e profissionais do mercado poderão contar com os cursos da Escola de Hoteleiros by HotéisRIO, parceria entre HotéisRIO e Escola de Hoteleiros. Lançada no dia 14 de março durante o Fórum dos Gerentes de RH e DP do HotéisRIO, a parceria oferecerá cursos para atuação no segmento, de posições operacionais a cargos de liderança.

A Escola de Hoteleiros by HotéisRIO tem como objetivo proporcionar formação profissional para o segmento. Os cursos abrangem cargos operacionais (equipes de base, como garçons, camareiras e recepcionistas, entre outros), táticos (médias lideranças, como chefes de recepção ou supervisores de andares) e estratégicos (gerentes e subgerentes, entre outros). Os alunos contarão com material de apoio e ferramentas de gestão para aplicabilidade imediata após a formação, assim como um certificado digital de conclusão do curso.

As aulas, com início previsto para abril, terão três formatos – presenciais, in company e online ao vivo. De acordo com Daniela Falcão, uma das professoras da Escola de Hoteleiros, as cargas horárias vão variar de 8 a 16 horas. “Nosso corpo docente é formado por profissionais experientes e atuantes, o que faz com que as aulas tenham um conteúdo muito prático, verdadeiras imersões. Alguns, como os de camareira e garçom, têm uma parte técnica, outros contam com exercícios e estudos de cases. A ideia é que o candidato faça os cursos e ingresse no mercado”, afirma.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo