22.2 C
Brasil
terça-feira, dezembro 3, 2024
spot_img

Tio Orlando Viagens investe em tecnologia e novas parcerias

Portal da agência ganha novas funcionalidades e acordos com times buscam proporcionar experiências inesquecíveis para fãs do esporte

A Tio Orlando Viagens, maior referência para brasileiros quando o assunto é turismo para a cidade norte-americana de Orlando, na Flórida, está ampliando a oferta de serviços para seus clientes por meio de investimentos em novas tecnologias e também em novas parcerias, a exemplo da que já mantém com o time de basquete Orlando Magic.

Recentemente, a Tio Orlando realizou a compra da empresa WebTravel LLC, que permitiu a implantação, diretamente no portal da agência, de interfaces para facilitar ainda mais a vida dos clientes. “Agora eles podem encontrar e alugar ali mesmo hotéis, casas e carros e comprar seguro viagem e chip de celular, por exemplo, tudo num mesmo lugar”, explica Orlando David Theodoro, ou simplesmente Tio Orlando, CEO da Tio Orlando Viagens. “A aquisição nos colocou numa posição muito interessante tecnologicamente e potencializou nossas ferramentas de venda online. Essa veia tecnológica está sendo muito importante para alavancar ainda mais o nosso crescimento”.

Ainda dentro dos investimentos em tecnologia, o portal da Tio Orlando Viagens está passando por um processo de implantação para contar com uma interface para compra direta na Disney World e no Universal Studios, com disponibilidade imediata de ingressos e de hotéis, e com o sistema do time de basquete da NBA Orlando Magic, com quem a agência mantém uma parceria muito próxima, oferecendo experiências exclusivas para seus clientes. “Hoje, só duas empresas – uma dos Estados Unidos e uma da Europa –, contam com essa conexão. A Tio Orlando vai ser a terceira empresa no mundo e a primeira da América Latina com essa interface direta com o Orlando Magic”, destaca Orlando.

Ele ressalta que a agência está inclusive estendendo parcerias como a estabelecida com o Orlando Magic. “Já temos contratos com times como Miami Heat, também da Flórida, e Los Angeles Clippers, da Califórnia. Recentemente, levamos um grupo de 35 pessoas para assistir a um jogo em Los Angeles, do Clippers contra o Lakers, um grande clássico local, e tivemos a oportunidade até mesmo de ver de perto o aquecimento dos jogadores, uma experiência sem igual como a que proporcionamos em Orlando”.

“Somos muito ligados ao esporte: trabalhamos com jogos dos Solar Bears, que é o time de hockey de Orlando, dos Miami Dolphins, dos Jaguars, de Jacksonville, e também do time da cidade de Tampa, o Bay Buccaneers, os três da NFL, e temos muitos outros projetos ligados ao esporte. Estamos em contato com o time de futebol local, o Orlando City, por exemplo, e em breve teremos novidades sobre isso. E também estamos expandindo nosso atendimento para outros lugares dos Estados Unidos, como Califórnia, Las Vegas, Nova Iorque. Fora do esporte, já temos um contrato com a Broadway, por exemplo, para disponibilizar a venda de ingressos para musicais também diretamente pelo nosso site”, completa.

Tio Orlando destaca que o turismo nos Estados Unidos ainda não voltou aos mesmos patamares de antes da pandemia da Covid-19, então ainda existe muito espaço para crescimento, em especial com todas as novidades que devem vir por aí. “Neste ano teremos a Copa América de Futebol e, em 2026, a Copa do Mundo. A Universal Studios já está construindo seu quarto parque, chamado Epic Universe, que promete ser um grande sucesso. A Disney também está fazendo investimentos muito grandes nos seus parques, não só em Orlando como na Califórnia. Enfim, atrativos para alavancar ainda mais o turismo não faltam”.

Sobre a Tio Orlando Viagens

Todo mundo já ouviu aquela máxima sobre a importância de se trabalhar com o que ama. E quando a pessoa carrega no próprio nome esse amor, pode até parecer que ela já nasceu com um propósito definido. Orlando David Theodoro, ou simplesmente Tio Orlando, CEO da Tio Orlando Viagens, é hoje a maior referência para brasileiros quando falamos em turismo para a cidade norte-americana de Orlando, na Flórida, mais conhecida pelos tão sonhados parques do Walt Disney World.

Há quase 15 anos, a Tio Orlando Viagens compartilha essa paixão com seus clientes, oferecendo consultoria e serviços completos, que vão desde passagens aéreas e hospedagem até seguro viagem, passando pelo aluguel de veículos, ingressos para parques e para as mais diversas atividades, cruzeiros Disney, indicação dos melhores restaurantes e lojas e organização de grupos de viagem.

Portal da agência ganha novas funcionalidades e acordos com times buscam proporcionar experiências inesquecíveis para fãs do esporte

A Tio Orlando Viagens, maior referência para brasileiros quando o assunto é turismo para a cidade norte-americana de Orlando, na Flórida, está ampliando a oferta de serviços para seus clientes por meio de investimentos em novas tecnologias e também em novas parcerias, a exemplo da que já mantém com o time de basquete Orlando Magic.

Recentemente, a Tio Orlando realizou a compra da empresa WebTravel LLC, que permitiu a implantação, diretamente no portal da agência, de interfaces para facilitar ainda mais a vida dos clientes. “Agora eles podem encontrar e alugar ali mesmo hotéis, casas e carros e comprar seguro viagem e chip de celular, por exemplo, tudo num mesmo lugar”, explica Orlando David Theodoro, ou simplesmente Tio Orlando, CEO da Tio Orlando Viagens. “A aquisição nos colocou numa posição muito interessante tecnologicamente e potencializou nossas ferramentas de venda online. Essa veia tecnológica está sendo muito importante para alavancar ainda mais o nosso crescimento”.

Ainda dentro dos investimentos em tecnologia, o portal da Tio Orlando Viagens está passando por um processo de implantação para contar com uma interface para compra direta na Disney World e no Universal Studios, com disponibilidade imediata de ingressos e de hotéis, e com o sistema do time de basquete da NBA Orlando Magic, com quem a agência mantém uma parceria muito próxima, oferecendo experiências exclusivas para seus clientes. “Hoje, só duas empresas – uma dos Estados Unidos e uma da Europa –, contam com essa conexão. A Tio Orlando vai ser a terceira empresa no mundo e a primeira da América Latina com essa interface direta com o Orlando Magic”, destaca Orlando.

Ele ressalta que a agência está inclusive estendendo parcerias como a estabelecida com o Orlando Magic. “Já temos contratos com times como Miami Heat, também da Flórida, e Los Angeles Clippers, da Califórnia. Recentemente, levamos um grupo de 35 pessoas para assistir a um jogo em Los Angeles, do Clippers contra o Lakers, um grande clássico local, e tivemos a oportunidade até mesmo de ver de perto o aquecimento dos jogadores, uma experiência sem igual como a que proporcionamos em Orlando”.

“Somos muito ligados ao esporte: trabalhamos com jogos dos Solar Bears, que é o time de hockey de Orlando, dos Miami Dolphins, dos Jaguars, de Jacksonville, e também do time da cidade de Tampa, o Bay Buccaneers, os três da NFL, e temos muitos outros projetos ligados ao esporte. Estamos em contato com o time de futebol local, o Orlando City, por exemplo, e em breve teremos novidades sobre isso. E também estamos expandindo nosso atendimento para outros lugares dos Estados Unidos, como Califórnia, Las Vegas, Nova Iorque. Fora do esporte, já temos um contrato com a Broadway, por exemplo, para disponibilizar a venda de ingressos para musicais também diretamente pelo nosso site”, completa.

Tio Orlando destaca que o turismo nos Estados Unidos ainda não voltou aos mesmos patamares de antes da pandemia da Covid-19, então ainda existe muito espaço para crescimento, em especial com todas as novidades que devem vir por aí. “Neste ano teremos a Copa América de Futebol e, em 2026, a Copa do Mundo. A Universal Studios já está construindo seu quarto parque, chamado Epic Universe, que promete ser um grande sucesso. A Disney também está fazendo investimentos muito grandes nos seus parques, não só em Orlando como na Califórnia. Enfim, atrativos para alavancar ainda mais o turismo não faltam”.

Sobre a Tio Orlando Viagens

Todo mundo já ouviu aquela máxima sobre a importância de se trabalhar com o que ama. E quando a pessoa carrega no próprio nome esse amor, pode até parecer que ela já nasceu com um propósito definido. Orlando David Theodoro, ou simplesmente Tio Orlando, CEO da Tio Orlando Viagens, é hoje a maior referência para brasileiros quando falamos em turismo para a cidade norte-americana de Orlando, na Flórida, mais conhecida pelos tão sonhados parques do Walt Disney World.

Há quase 15 anos, a Tio Orlando Viagens compartilha essa paixão com seus clientes, oferecendo consultoria e serviços completos, que vão desde passagens aéreas e hospedagem até seguro viagem, passando pelo aluguel de veículos, ingressos para parques e para as mais diversas atividades, cruzeiros Disney, indicação dos melhores restaurantes e lojas e organização de grupos de viagem.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles