EVENTOS DO TURISMO

Porto Seguro se destaca no 1º Azul Ta-On em São Paulo em 2024

Porto Seguro marca presença no primeiro evento Azul Ta-on, realizado em São Paulo no dia 21, com a participação ativa da Azul Viagens, Trade e da Secretaria de Turismo. A iniciativa destacou-se como um importante momento de divulgação e capacitação do destino, promovendo suas belezas naturais e atrativos culturais.

Um dos destaques da ação foi a presença do secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, representando a gestão municipal, que liderou a capacitação para os agentes de viagens. Durante sua apresentação, Guto destacou os esforços de revitalização dos equipamentos turísticos em Porto Seguro. Entre as melhorias destacadas estão a Orla Norte, que recebeu decks, rotatórias, espaços kids e canteiros com paisagismo, e a Passarela da Cultura, que foi revitalizada para oferecer uma experiência ainda mais rica aos visitantes.

Além disso, foram mencionadas melhorias nas estradas do litoral sul, projetos como a construção de uma pista de Skate profissional e a implementação de uma nova tarifa de pescadores, visando valorizar essa importante atividade local. O calendário de eventos também foi enfatizado, com festas e celebrações programadas durante todo o ano, incluindo eventos especiais como a Semana Santa, o Aniversário do Brasil e as festividades de São João.

“A participação de Porto Seguro no evento Azul Ta on foi um sucesso, reforçando o compromisso do destino em oferecer experiências únicas e inesquecíveis aos seus visitantes, além de fortalecer a parceria com importantes empresas do setor turístico, como a Azul Viagens”, frisa o vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo