CRUZEIROS MARÍTIMOS

Oceania Cruises nomeia o chef Alexis Quaretti e o chef Eric Barale como diretores executivos de culinária

CAP DA FOTO: Chef Eric Barale (à esquerda) e Chef Alexis Quaretti durante o serviço de brunch no Grand Dining Room a bordo do mais novo navio da Oceania Cruises, Vista

Miami, FL, 20 de março de 2024 : Oceania Cruises , a principal linha de cruzeiros com foco em culinária e destinos do mundo, anunciou a nomeação de seus dois Master Chefs da França, Chef Alexis Quaretti e Chef Eric Barale, como seus dois executivos diretores de culinária .

Eles sucederam Jacques Pépin, lendário chef e fundador da filosofia culinária da Oceania Cruises, The Finest Cuisine at Sea ® .

Pépin continuará sendo uma parte crucial da Oceania Cruises em sua nova função como consultor culinário executivo. Ele e a linha também continuarão trabalhando juntos por meio do importante trabalho filantrópico realizado pela Fundação Jacques Pépin. A Oceania Cruises tem sido um parceiro importante e apoiador da fundação desde o seu início.

“É realmente notável ter dois Master Chefs franceses liderando nossa equipe culinária”, disse Frank A. Del Rio, presidente da Oceania Cruises. “Os chefs Alex e Eric são a próxima geração da nossa inovação culinária e continuarão a evolução da nossa história gastronómica, levando adiante o incrível legado de Jacques.”

Jacques Pépin comentou: “Estou muito orgulhoso de passar o testemunho a estes dois chefs extraordinariamente talentosos que trabalharam ao meu lado nos últimos vinte anos. É um verdadeiro prazer ver como a inovação culinária da linha floresce ano após ano e estou ansioso para defender ainda mais os Chefs Alex e Eric, estando aqui para qualquer conselho ou orientação necessária. Estou ansioso para dedicar mais do meu tempo aos meus empreendimentos de caridade através da Fundação Jacques Pépin.”

A Oceania Cruises é a única linha de cruzeiros a contar com dois Master Chefs da França, já que tanto o Chef Alex quanto o Chef Eric foram introduzidos nos prestigiosos escalões dos Maîtres Cuisiniers de France.

Ambos os chefs são membros de longa data da equipe culinária, sendo Eric um dos primeiros membros da família culinária da Oceania Cruises e Alex ingressando logo depois em 2004. Seus conjuntos de habilidades complementares, experiência e visão compartilhada criam uma parceria perfeita para proteger e promover desenvolver a história culinária da linha.

“Com o lançamento do Allura em 2025, teremos oito navios na frota e mais de 40 restaurantes circulando constantemente pelo mundo, e ter esses dois talentosos diretores executivos de culinária no comando significa que podemos manter nosso foco em servir a melhor culinária do mar. ”, acrescentou Del Rio.

Os chefs Alex e Eric se juntarão a um grupo estelar de chefs de renome mundial que participarão da próxima gala da Fundação Jacques Pépin, que acontecerá na cidade de Nova York no dia 4 de abril.

Para obter informações adicionais sobre os produtos de luxo para pequenos navios da Oceania Cruises, culinária primorosamente elaborada e experiências de viagem cuidadosamente selecionadas, visite OceaniaCruises.com, ligue para 855-OCEANIA ou fale com seu consultor de viagens profissional preferido.

Informações adicionais:

O chef Alexis Quaretti foi nomeado Maîtres Cuisiniers de France em maio de 2023. Ele se juntou ao chef Eric Barale da Oceania Cruises, que serviu como padrinho de Quaretti no programa. O Chef Eric foi incluído no prestigiado programa em 2010.

A associação dos Master Chefs de França foi criada em 1951. O seu objetivo é apoiar e promover as artes culinárias francesas em todo o mundo. Esta missão é encarnada pelos chefs membros, pois são embaixadores da cozinha e da cultura francesa e são responsáveis ​​por transmitir esta herança aos seus aprendizes.

Sobre a Fundação Jacques Pépin :

A Fundação Jacques Pépin apoia cozinhas comunitárias que oferecem competências de vida gratuitas e formação culinária a adultos com grandes barreiras ao emprego, incluindo encarceramento anterior, sem-abrigo, problemas de abuso de substâncias, baixo nível de competências e escolaridade e falta de histórico profissional.

Sobre Cruzeiros na Oceania:

A Oceania Cruises é a linha de cruzeiros líder mundial com foco na culinária e no destino. Os oito pequenos e luxuosos navios da linha transportam um máximo de 1.250 passageiros e apresentam The Finest Cuisine at Sea ® e itinerários ricos em destinos que abrangem todo o mundo. Experiências de viagem habilmente selecionadas a bordo de pequenos navios inspirados em designers fazem escala em mais de 600 portos famosos e boutique em mais de 100 países em sete continentes, em viagens que variam de sete a mais de 200 dias. A Oceania Cruises é uma subsidiária integral da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH). Para saber mais, visite www.nclhltd.com .

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo