Hotéis

Ignacio Sasias do Grupo Wish está entre os finalistas do prêmio Very Important Hotel Professional

Promovido pela parceria entre Hotelier News e a QI Profissional, a ação está em sua nona edição e reconhece os profissionais que mais se destacaram no setor pelo país

Uma das mais importantes premiações do setor hoteleiro no Brasil vai ocorrer dia 26 de março, em São Paulo. Promovido pela parceria entre Hotelier News e a QI Profissional, o prêmio Very Important Hotel Professional (VIHP), está em sua nona edição e reconhece os profissionais que mais se destacaram no setor hoteleiro nacional durante o ano anterior à entrega da premiação. Em 2024 serão homenageados os profissionais escolhidos pelo corpo de 50 jurados, pelo trabalho realizado em 2023. Ao todo são 25 categorias e em cada uma, foram escolhidos três finalistas. Entre os profissionais indicados neste ano está o gerente geral do Wish Serrano e do Prodigy Gramado, ambos no Rio Grande do Sul, Ignacio Sasias, que é finalista na categoria Gerência de Hotéis Premium.

Há 11 anos no Brasil, o uruguaio é um brasileiro de coração. Formado em hotelaria pelo Instituto Técnico Hoteleiro del Uruguay, possui cursos de programação neurolinguística pela Mentoring Escuela de PNL& Coaching, relações públicas pelo Instituto Técnico Hoteleiro del Uruguay, e em Marketing pela Escuela Superior de Comercio la Blanqueada, Sasias já acumula passagens de sucesso na Intercity Hotels, Blue Tree Hotels e agora trilha uma brilhante trajetória no Grupo Wish.

E é exatamente pelo trabalho que realiza no Wish Serrano e Prodigy Gramado que veio a indicação ao prêmio. Ignácio diz que está empolgadíssimo. “Estar entre os três finalistas de um prêmio desse nível e nacional é incrível. Trata-se do único prêmio que é oferecido para as personalidades hoteleiras. É um grandioso reconhecimento pelo meu esforço, pela minha carreira, pela correria, pela família, por quanto eu me doei pra que isso acontecesse. Estou muito orgulhoso, satisfeito e realizado”, completa.

Com apenas 35 anos de idade, Ignacio completou neste mês de março um ano de atuação no Grupo Wish. Um profissional bastante jovem em um cargo de liderança e de grande responsabilidade, algo que ele encara com seriedade, mas sem perder a leveza. “Eu estou sempre muito próximo das equipes, sou muito da gestão de pessoas, do clima organizacional. E eu tenho um toque de excesso de protagonismo, de dono do negócio. Eu acho que isso tem me ajudado muito em poder crescer rapidamente nos negócios que eu estou e, consequentemente, ganhar toda essa visibilidade”, reflete.

A indicação de Ignacio foi comemorada com muita alegria pelo Grupo Wish, como explica o CEO da marca, Eduardo Malheiros. “Consideramos uma premiação muito importante para o setor e ter nomes da marca indicados à final nos deixa muito felizes. Ignacio sempre nos prestigiou com sua competência e boas entregas, por tanto, já é um dos nossos vencedores”, afirma.

Sobre o Grupo Wish

Com 18 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem por objetivo ressignificar todas as formas de lazer e oferecer aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo detém mais de dois mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Natal (RN), Prodigy Hotels Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ), Marupiara Resort Porto de Galinhas (PE), Linx Hotels Aeroporto Galeão (RJ) e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras (BA).

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo