FAMTOURS E PROCAP´S

Porto Seguro recebe agentes de viagem do Centro-Oeste durante Famtour

Entre os dias 11 e 16 de março, agentes de viagem das cidades de Goiânia e Anápolis, em Goiás, e Brasília, no Distrito Federal, participaram de um Famtour em Porto Seguro, liderados por Sheylla Rosa, Executiva de Contas de Goiânia da BRT. O objetivo da viagem foi proporcionar aos agentes uma experiência completa no destino para que pudessem recomendá-lo com segurança aos clientes.

A programação incluiu passeios e atividades, como visitas ao centro histórico e à praia, em Porto Seguro, além de um dia em Trancoso, além de visitas técnicas a hotéis. A viagem proporcionou momentos de diversão. Os agentes destacaram as praias de águas mornas, as barracas com opções para todos os bolsos e gostos, e a beleza da Cidade Histórica. A vida noturna e as festas em Porto Seguro e Arraial também foram elogiadas pela organização e diversidade.

No geral, os participantes afirmaram que a experiência os permite recomendar Porto Seguro com mais segurança e indicar para cada perfil de passageiro o que mais lhe trará encanto. O Famtour foi uma oportunidade de vivenciar o destino como turistas, permitindo aos agentes vender o destino com conhecimento e oferecer viagens planejadas sem surpresas.

A iniciativa demonstrou mais uma vez a diversidade e beleza de Porto Seguro, deixando a expectativa para futuras oportunidades de explorar novas regiões do destino. O Famtour, apoiado pela pasta do Turismo, contou com parcerias da Taípe Turismo e dos hotéis Brisa da Praia e Porto Seguro Praia.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo