Consolidadoras

Flytour Consolidadora, Copa Airlines e Panamá firmam parceria em evento no Rio de Janeiro

Representantes da Flytour Consolidadora, Copa Airlines e Panamá se reuniram no restaurante Bota, no Rio de Janeiro, para consolidar uma parceria. Agora, a Flytour Consolidadora, líder em vendas de passagens aéreas no país, oferece aos seus clientes a opção de stopover free no Panamá. Essa funcionalidade permite aos agentes oferecerem uma parada no Panamá no trajeto de ida ou de volta da viagem, sem custo adicional na passagem aérea.

“Essa colaboração é um marco significativo em nossa jornada, e estamos ansiosos para explorar oportunidades de crescimento mútuo enquanto trabalhamos para alcançar nossos objetivos comuns. A Copa Airlines é líder em pontualidade e tem alta de voos para as Américas, enquanto a Flytour Consolidadora é líder em emissão de passagens aéreas, unindo forças podemos oferecer ilimitadas experiências aos viajantes”, comenta Cristiane Cortizo, Executiva de Vendas Copa Airlines.

O Panamá é conhecido como o paraíso do café e é marcado por cenários paradisíacos, com fauna e flora encantadoras. Um belo destino turístico para quem deseja conhecer novas culturas, histórias e se aventurar pela natureza exuberante. É o único lugar do mundo em que é possível ver o Oceano Pacífico e o Mar do Caribe na mesma paisagem. Além disso, o país é localizado no meio do caminho entre as Américas do Sul e do Norte, permitindo fácil conexão com inúmeros destinos, como Cancún e Punta Cana.

“Estamos entusiasmados com a nova parceria. A Copa Airlines oferece voos internacionais com saída das principais cidades do Brasil e o aeroporto do Panamá é um dos maiores Hubs aéreos das Américas, trazendo infinitas possibilidades aos nossos agentes e viajantes. Essa aliança fortalece o nosso compromisso em oferecer as melhores soluções para os agentes de viagens e experiências incomparáveis em destinos deslumbrantes aos viajantes”, finaliza Victor Ferreira de Carvalho, Gerente Regional da Flytour Consolidadora.

 

Imagens: Equipe Copa Airlines e Flytour Consolidadora

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo