CRUZEIROS MARÍTIMOS

Norwegian Cruise Line oferece webinar exclusivo sobre os itinerários mais exuberantes pela Europa

A Norwegian Cruise Line convida agentes de viagens a participarem de um webinar exclusivo que explorará os destinos mais deslumbrantes e imperdíveis da Europa. O treinamento online será conduzido por Estela Farina (Diretora Executiva, Brasil) e André Mercanti (Diretor de Vendas), especialistas em destinos europeus da companhia, e ocorrerá no dia 21 de março às 10h30.

Durante o webinar, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre os itinerários mais exuberantes oferecidos pela Norwegian Cruise Line, que incluem destinos icônicos como o Mediterrâneo, o Báltico e as Ilhas Gregas. Estela e André guiarão os agentes de viagens por uma jornada virtual, destacando as experiências únicas e as excursões imperdíveis disponíveis em cada destino.

Detalhes do treinamento online:

Data: 21/3/24
Horário:10h30 (horário de Brasília)
Inscrições gratuitas
A participação no webinar é gratuita, mas as vagas são limitadas. Portanto, recomendamos que os interessados façam sua inscrição o quanto antes para garantir sua presença. Clique aqui para acessar o link de inscrição.

Sobre Norwegian Cruise

Como inovadora no turismo de cruzeiros global, a Norwegian Cruise Line vem quebrando os limites dos cruzeiros tradicionais há 57 anos. Mais notadamente, a companhia revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade de projetar suas férias ideais em seu próprio cronograma, sem horários de jantar e entretenimento designados e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 19 navios contemporâneos navega para 450 dos destinos mais desejáveis do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha privada da companhia nas Bahamas, e seu destino resort Harvest Caye em Belize.

A Norwegian Cruise Line não apenas fornece serviço superior ao hóspede da terra ao mar, como também uma ampla variedade de opções de entretenimento e jantar premiadas, além de uma gama de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes solo, suítes com varanda do clube e The Haven by Norwegian®, o conceito da companhia de navio dentro de um navio.

Para informações adicionais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um seu agente de viagens, ligue para (11) 3177-3131 ou visite. Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, visite a Sala de Notícias da NCL e siga a Norwegian Cruise Line Brasil no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube @NorwegianBrasil;

A Norwegian Cruise Line é uma subsidiária integral da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH). Para saber mais, acesse aqui.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo