Cias Aéreas

Emirates apoia clientes que observam o Mês Sagrado do Ramadã

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 8 de março de 2024: Refletindo o espírito de união e generosidade durante o Mês Santo do Ramadã, a Emirates servirá milhares de caixas de refeição para passageiros em jejum, tanto a bordo quanto nos portões de embarque, exibindo uma variedade de conteúdos religiosos e programas de TV populares. no gelo e oferecendo pratos tradicionais do Ramadã nos salões.

Refrescos do Ramadã nos salões

Nos lounges da Emirates no Aeroporto Internacional de Dubai (DXB), serão oferecidos doces tradicionais árabes, tâmaras e café durante o Ramadã. As refeições disponíveis nos lounges da Primeira Classe e da Classe Executiva incluirão uma seleção de mezze árabe quente e frio, sopa de lentilha, pratos principais grelhados árabes com tahina, kabsa de frango servido com dakous e raita e sobremesas de creme de pistache kunafa, açafrão basboussa e nozes. sabores kathayef ashta e sorvete de café árabe e tâmaras ou baklawa, além de uma variedade de doces e doces árabes tradicionais. Os lounges da Emirates também estão equipados com salas de oração e instalações de ablução dedicadas para garantir um ambiente tranquilo para o culto.

Caixas Iftar da Emirates nos portões de embarque

Para clientes em jejum em portões de embarque selecionados da Emirates durante o período iftar, caixas iftar gratuitas para ajudar a quebrar o jejum – contendo água, laban, banana e tâmaras.

Anúncios do capitão sobre o horário do Iftar

Para garantir os mais altos níveis de precisão para os passageiros muçulmanos em jejum, a Emirates utiliza uma ferramenta exclusiva para calcular os horários corretos para o imsak (o horário para iniciar o jejum) e o iftar durante o voo, com base nos horários do nascer e do pôr do sol do local. o vôo está passando usando a longitude, latitude e altitude da aeronave. Ao pôr do sol, os passageiros serão informados oficialmente do horário do iftar pelo capitão.

Caixas de refeições Emirates Ramadan a bordo

A partir de 11 de março, os clientes que quebram o jejum em todas as classes de cabine para destinos selecionados receberão caixas de refeições do Ramadã nutricionalmente balanceadas. As refeições Iftar serão servidas em caixas personalizadas, projetadas pela Emirates para representar a rica herança dos tecelões Al Sadu. Esta tradicional tecelagem comunitária praticada por mulheres beduínas dos Emirados Árabes Unidos que fabricam acessórios em padrões geométricos distintos, reflete o aspecto comunitário do Mês Santo.

As caixas de refeição do Ramadã incluirão lanches leves, desde hummus com espinafre e pão árabe, até tabule com baba ghanoush, além de sanduíches de frango marroquino ou zaatar com maionese de alho em conserva e alguns doces de chocolate de amêndoa ou baklawa árabe, castanha de caju e sementes de pinhão. flores baklawa, bem como alimentos básicos como tâmaras tradicionais e o refrescante laban. As caixas Ramadan da Emirates serão servidas além do serviço regular de refeições quentes.

Apoiando os clientes da Emirates no Umrah

As caixas do Ramadã serão servidas em voos que atendem grupos Umrah que viajam para Jeddah e Medina durante o mês do Ramadã. Os passageiros também têm direito a despachar uma garrafa de água benta islâmica ‘ZAMZAM’ contendo até 5 litros por pessoa no Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) e em vários aeroportos do Reino da Arábia Saudita.

Conteúdo do Ramadã e séries populares no gelo

Durante o Mês Santo, o Emirates Ice apresentará conteúdo religioso especial, incluindo Rehlet Hayat , Qawafel Al Samaa , Hom Al Omr , Fatawa e Al Ayyam Al Khaliya em árabe. Em urdu, o gelo apresentará Ramadan Mah e Rehmat , Niyamat-E-Ramadan , Mahe Ramadan , bem como Ramzan Mehfil-E-Zikr em hindi. O Alcorão Sagrado também está disponível em gelo .

Estarão disponíveis séries e dramas populares, como Seeb Wa Ana Aseeb, Safah Al Giza e El Ghareeb , bem como AB Talks , o clássico Darb el Zalag e séries populares turcas dubladas em árabe, como Ehtiram, Behzat e Al Hob Al Ghayr Muktam. . Entre os mais de 6.500 canais de entretenimento sob demanda no gelo estão mais de 550 canais de filmes e TV árabes, bem como 450 canais de música árabe e podcasts.

Treinamento de conscientização sobre o Ramadã para funcionários da Emirates

A Emirates oferece treinamento de conscientização sobre o Ramadã para sua tripulação de cabine e equipes de terra em Dubai e em toda a sua rede. Recursos especiais de treinamento foram fornecidos para garantir que as equipes operacionais estejam cientes do Mês Santo, compreendam o significado cultural e as nuances desta época e reconheçam práticas específicas nas quais os muçulmanos se envolvem, para que estejam preparados para fornecer os mais altos níveis de serviço aos clientes em todo o seu período. jornada de viagem.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo