Cias Aéreas

Maun se tornará o segundo destino etíope do Botsuana

O Ethiopian Airlines Group, uma das marcas de companhias aéreas globais que mais cresce e a maior companhia aérea da África, gostaria de anunciar que lançará um serviço três vezes por semana entre Addis Abeba, Etiópia e Maun, Botsuana em 10 de junho de 2024. Maun será o segundo destino da Etiópia no Botsuana depois Gaborone, que é servido desde 2016.

O novo serviço três vezes por semana estará operacional de acordo com o cronograma abaixo:

Addis Abeba ( ADD ) Maun ( MUB ) Ndola ( NLA ) Addis Abeba ( ADD ): segunda, quarta e sábado

A nova rota fornecerá conectividade conveniente e perfeita para viajantes da Etiópia e de outras partes da África ao popular destino turístico de Maun, que é a porta de entrada para o Delta do Okavango, um Patrimônio Mundial da UNESCO e um dos maiores deltas do interior do mundo.

Em relação ao início dos novos serviços de voo, o CEO do Ethiopian Airlines Group, Sr. Mesfin Tasew, disse: “Temos o prazer de incluir Maun, a capital do turismo do Botsuana, em nossa rede africana em constante expansão. A adição de Maun à nossa conectividade africana permite que viajantes de Maun desfrutem de conectividade facilitada à vasta rede global etíope que excede 135 destinos. Maun é uma adição estratégica à nossa rede, pois nos permitirá oferecer a nossos clientes uma oportunidade única de explorar a beleza natural e a rica biodiversidade do Botsuana. Nosso novo serviço não apenas fortalece o turismo, o comércio e os laços socioeconômicos gerais entre o Botsuana e os destinos globais da Etiópia, também nos permite fortalecer nossa contribuição na realização do desenvolvimento do transporte aéreo no continente africano. ”

A Etiópia defende a maior rede que opera para mais de 60 destinos no continente. A Ethiopian Airlines conseguiu estabelecer uma conveniente conexão intra-África e global por meio de seu principal hub em Addis Abeba, participando do crescimento da indústria da aviação na África.

Sobre a Etiópia

Grupo de Companhias Aéreas da Etiópia ( Etíope ) é a marca de companhias aéreas que mais cresce em todo o mundo e a maior marca de companhias aéreas do continente. Em seus setenta e sete anos de operações bem-sucedidas, a Ethiopian, a companhia aérea que mais cresce, tornou-se uma das principais transportadoras do continente, incomparável em eficiência e sucesso operacional. Além de seu principal centro em Addis Abeba, na Etiópia, também segue sua estratégia de vários hub através de um hub em Lomé, Togo com ASKY, em Lilongwe, Malawi com a Malawi Airlines e em Lusaka, Zâmbia com a Zâmbia Airways. A Etiópia comanda a maior parte da rede africana de passageiros e cargas que opera a frota mais jovem e moderna para mais de 150 passageiros e cargas nacionais e internacionais destinos através dos cinco continentes. A categoria de frota da Etiópia consiste em ultra-moderno e ecológico aeronave como Boeing 737s, 777s, 787s, Airbus A350-900 e cabine dupla Bombardier Dash 8-400 com uma idade média da frota de sete anos. De fato, a Etiópia é a primeira companhia aérea da África a possuir e operar a maioria dessas aeronaves. Tendo alcançado seu plano estratégico ( Visão 2025 ) antes do tempo, A Etiópia está atualmente implementando um plano estratégico de 15 anos chamado Vision 2035, que se tornará um dos 20 principais grupos de aviação mais competitivos e líderes do mundo, fornecendo segurança, serviços seguros, orientados para o mercado e de transporte e logística de passageiros e cargas, treinamento de aviação, gerenciamento de aeroportos e serviços terrestres, MRO e serviços de fabricação e viagens e turismo aeroespaciais. Como uma companhia aérea vencedora de vários prêmios, a Ethiopian foi campeã em vários prêmios cobiçados, incluindo o prêmio de Melhor Companhia Aérea da África ‘ da Skytrax por seis anos consecutivos, entre outros. A companhia aérea é membro da Star Alliance desde 2011 e registrou um crescimento mais de três vezes nos últimos 10 anos. Para mais em: www.ethiopianairlines.com

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo