Cias Aéreas

Instituto de Cores Panton apresenta vermelho personalizado para Turkish Airlines

A Turkish Airlines, que voa para mais países do que qualquer outra companhia aérea, firmou parceria com o Instituto de Cores Pantone™, autoridade global em cores, e denominou a cor vermelha distintiva de seu logotipo como “Turkish Airlines Red”, em celebração ao seu primeiro voo para a Austrália, o sexto continente a integrar sua rede de destinos. Esta colaboração representa um novo capítulo na trajetória ilustre da companhia aérea nacional, marcando sua expansão para novos territórios e o aprimoramento de sua identidade de marca.

A introdução do “Turkish Airlines Red” ocorre em um momento em que a Turkish Airlines continua a alcançar marcos notáveis, incluindo o lançamento de seu voo inaugural para Melbourne, expandindo sua rede de voos para abranger todos os seis continentes.

O “Turkish Airlines Red”, com sua exibição vívida, representa a presença distinta da Turkish Airlines nos céus mundiais. O espírito ousado do “Turkish Airlines Red”, inspirado em sua cidade natal, Istambul, mescla tradição e modernidade em seu brilho caloroso. Este tom dinâmico e vibrante, inspirado no rico patrimônio cultural da cidade, tem sido uma ponte para muitas culturas diferentes e agora voa orgulhosamente para mais de 130 países ao redor do mundo.

Falando sobre a recente colaboração, o vice-presidente sênior de Comunicações da Turkish Airlines, Rafet Fatih Özgür, afirmou: “Nossa colaboração com o Instituto de Cores Pantone™ para criar o ‘Turkish Airlines Red’ marca um marco significativo na evolução de nossa marca. Esta cor distinta destaca nossa identidade visual e celebra acrescente presença global com a adição da Austrália à nossa rede de rotas. É um testemunho de nosso contínuo compromisso com a excelência e inovação em conectar o mundo”.

“Estávamos muito animados em firmar parceria com a Turkish Airlines para o estabelecimento do ‘Turkish Airlines Red’, enquanto esta companhia aérea de renome mundial expande sua rede de voos para 130 países em todo o mundo,” disse Laurie Pressman, vice-presidente do Instituto de Cores Pantone. “Um tom vermelho ousado, cuja atitude corajosa e espírito pioneiro promete a emoção de novas experiências e a emoção de aventuras inéditas, o ‘Turkish Airlines Red’ desperta nossa paixão para embarcar em uma jornada para o inexplorado. Potente e poderosa, uma tonalidade de vermelho dinâmica e cheia de energia, o ‘Turkish Airlines Red’ expande nossos horizontes, despertando o desejo de abrir nossos corações e mentes para a plenitude da vida”.

Enquanto a Turkish Airlines continua a voar para novas alturas, o “Turkish Airlines Red” permanece como um farol da visão progressista da companhia aérea e sua promessa de proporcionar experiências de viagem excepcionais para passageiros em todo o mundo.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo