Nota do editor: Este conteúdo foi publicado originalmente no Apex.Aero: “Ekrem Dimbiloglu, da Delta, discute a sincronização do Delta antes do APEX TECH Keynote”
Para executar uma transformação gigantesca da oferta IFEC da Delta, deve ser essencial que todos os envolvidos tenham uma atitude positiva e capaz de fazer. Como você ( e / ou Delta mais amplamente ) promove uma cultura de inovação, trabalho em equipe e solução de problemas?
Fica claro pelos amplos recursos do Delta Sync que existem muitas partes móveis envolvidas no sistema. Qual deles você está pessoalmente mais animado e por quê?
Há muita coisa que me excita sobre a Delta Sync – nossas parcerias com marcas de consumo líderes como a Paramount +, a maneira como está simplificando o dia da viagem, a escala do nosso jejum, Wi-Fi gratuito que o alimenta –, mas o que mais me excita nesta fase é a oportunidade que temos de dar um toque personalizado às experiências de viagem de nossos clientes ’. Mais de 200 milhões de clientes voam na Delta a cada ano. E se criarmos uma plataforma que nos permita reconhecer cada um deles e seu relacionamento com nossa marca de maneira significativa? É uma demonstração de quanto Delta valoriza cada pessoa que escolhe voar conosco.
A afinidade e o amor pela marca Delta que a Delta Sync ajuda a promover é algo de que nos orgulhamos. Trata-se de criar conexões que ressoam não apenas quando alguém está a bordo de um de nossos aviões, mas em todas as etapas de sua jornada de viagem. Começamos a lançar o Delta Sync em abril passado, e esses primeiros dez meses nos ensinaram muito. Estamos apenas no começo do que é possível, e isso me excita a entrar no trabalho todos os dias.
Qual foi o seu maior argumento desde que trabalhou na iniciativa Delta Sync? O que você acha que outras companhias aéreas precisam saber / considerar se estão tentando um projeto tão ambicioso quanto esse?
Minha maior vantagem de trabalhar no Delta Sync é que o Delta People é extraordinário. De engenheiros, desenvolvedores, designers, técnicos de produtos, especialistas em conteúdo e todos os demais, o Delta Sync é uma prova do poder de uma equipe qualificada e multifuncional.
Para outros que consideram projetos ambiciosos, a chave é formar uma equipe que incorpore uma mentalidade ágil – especialistas que possam girar e se adaptar com base no feedback do cliente. Aprendemos a ouvir o que os clientes querem, lançar com um produto do qual nos orgulhamos, reunir informações do mundo real sobre como os clientes o estão usando e depois iterar rapidamente. É esse ciclo de escuta, lançamento e refino que é fundamental para o sucesso.
Olhando para o futuro, qual tecnologia de ponta da IFEC você está mais ansioso para ver adotada em todo o setor? O que significará a adoção dessa tecnologia para a experiência do passageiro?
No setor de companhias aéreas, geralmente estamos acostumados a sistemas legados, portanto, a mudança para a tecnologia IFEC ágil que pode evoluir com o cliente é particularmente emocionante.
A evolução da experiência a bordo continua intimamente ligada à evolução das experiências nos consumidores ’ na vida cotidiana –, costumava ser que a novidade e a emoção de estar em um avião era o entretenimento. Porém, à medida que as paisagens de tecnologia e mídia evoluíram ao longo dos anos, as companhias aéreas tiveram que inovar e se adaptar para atender às necessidades do viajante moderno. Hoje, isso significa que os clientes estão experimentando uma mudança em direção à personalização que está em pé de igualdade com, ou mesmo supera, o que eles desfrutam em casa.
Nos termos mais simples: trazer essa tecnologia para o nosso setor significa uma experiência a bordo para clientes tão aguardada quanto o próprio destino.
Através do calor e serviço do povo Delta e do poder da inovação, a Delta nunca para de procurar maneiras de fazer com que todas as viagens sejam feitas para você. Saiba mais sobre o Delta Sync em delta.com/sync.