30.5 C
Brasil
quinta-feira, dezembro 12, 2024
spot_img

De olho em 2025, executivos da Abreu participam de reunião estratégica na sede da empresa em Portugal

13 colaboradores da operadora se juntaram ao time de Portugal para alinhar as ações comerciais do próximo ano, quando a operadora completará 185 anos de história

Fotos 

A Abreu já está a todo vapor para 2025, ano em que a empresa completará 185 anos. Para isso, 13 executivos do Brasil participaram de uma viagem estratégica a Portugal, sede da operadora, com o objetivo de planejar as ações para os próximos anos. No encontro, foi definido um plano robusto que incluirá uma série de campanhas e ações voltadas para agentes de viagens e consumidores finais, além de melhorias em processos internos e novos produtos no mercado.

Durante a viagem, o grupo fez visitas técnicas a hotéis em Lisboa, com destaque para o Iberostar Selection Lisboa, que substituirá o Hotel Dom Pedro nos circuitos Europa Primeira Classe durante o período que estará em reforma, de dezembro de 2024 a junho de 2025. Também foram visitados outros hotéis importantes para contratações sob demanda e o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, reconhecido por sua hospitalidade diferenciada e foco em experiências exclusivas.

Outro ponto alto foram as reuniões com equipes operacionais responsáveis pelos Circuitos Europeus, quando foram discutidas melhorias e novidades para as temporadas de 2025, 2026 e 2027. O encontro incluiu um diálogo especial com dez guias Abreu, que representam a continuidade e evolução do treinamento diferenciado oferecido pela operadora. A equipe brasileira teve acesso em primeira mão às novidades que serão lançadas a partir de janeiro e as que estão por vir nos próximos anos.

Além dos produtos, a viagem envolveu reuniões com áreas de suporte essenciais, como tecnologia, financeiro e atendimento. Essa integração entre as equipes do Brasil e Portugal reforçou o compromisso da Abreu em aprimorar processos internos e oferecer serviços de excelência para seus clientes, alinhados aos altos padrões da operadora.

A experiência foi finalizada com um belo show de fado no Bairro Alto, representando a união entre cultura e negócios que permeia o DNA da Abreu. Para o diretor-geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa, a viagem não só promoveu capacitação dos profissionais como também foi determinante para consolidar a oferta de produtos inovadores e experiências inesquecíveis aos viajantes nos próximos anos.

“Esta viagem teve por objetivo aproximar as equipes do Brasil e Portugal na evolução contínua de nossos produtos e processos internos, além do alinhamento das principais ações comerciais para 2025. Foi uma excelente oportunidade de capacitação para os profissionais presentes, que terão a chance de repassar todo conhecimento adquirido para suas equipes”, frisou.

Além do Ronnie, estiveram presentes na viagem André Bernardes (diretor comercial de vendas), Adriana Boeckh (diretora de comunicação e marketing), Felipe Cuadrado (diretor de produtos), Luca Souza (gerente de produtos internacionais), Diego Landim (gerente da filial Rio de Janeiro), Fábio Santos (gerente da filial São Paulo), Alfredo Rabelo (gerente da filial Minas Gerais) e Douglas Shibata (gerente do departamento aéreo), além dos gerentes comerciais Eloisa Goda, Roberto Gama, Debora Pandolfo e Giselle Solano.

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias