Cias Aéreas

Qatar Airways retoma serviço diário para Osaka Kansai

A companhia aérea premiada é uma ponte entre o Japão e o Catar há 14 anos e agora atende a duas das principais cidades do país, Osaka e Tóquio

Uma porta de entrada para a conectividade global, os viajantes de Osaka agora podem viajar pelo Aeroporto Internacional Hamad para destinos na África, Europa, Oriente Médio e muito mais

DOHA, Catar – Hoje marca a retomada da Qatar Airways ’ serviços para Osaka com um voo diário sem escalas entre o Aeroporto Internacional de Hamad ( DOH ) e o Aeroporto Internacional de Kansai ( KIX ) e o Aeroporto Internacional de Hamad ( DOH ).

A nova rota é operada pelas aeronaves Airbus A350-900 de ponta, equipadas com 36 assentos da Classe Executiva e 247 assentos da Classe Econômica.

Aninhado no coração da região de Kansai, no Japão, Osaka permanece como um farol de riqueza cultural e inovação moderna. Reconhecida por sua mistura dinâmica de herança tradicional japonesa e toque contemporâneo, Osaka cativa os visitantes com suas ruas movimentadas, marcos icônicos e culinária de classe mundial. Do histórico Castelo de Osaka ao vibrante bairro de entretenimento de Dotonbori, a eclética tapeçaria da cidade convida os visitantes a embarcar em uma viagem inesquecível pela cidade encantadora.

Thierry Antinori, diretor comercial da Qatar Airways, disse: “ À medida que continuamos na vanguarda da conectividade global, A Qatar Airways tem o prazer de servir mais uma vez a região de Kansai, no Japão, com nossa nova rota de Osaka.

Ele acrescentou: “ Essa expansão estratégica fortalece o compromisso premiado da companhia aérea com o mercado japonês, abrindo uma porta de entrada para viajantes do Japão para o “ Melhor aeroporto do Oriente Médio ”, Aeroporto Internacional de Hamad e nossa rede de mais de 170 destinos na África, Europa, Oriente Médio e muito mais. ”

Como parte de sua parceria de compartilhamento de código com a Japan Airlines, a Qatar Airways oferece conectividade doméstica perfeita a 34 destinos de compartilhamento de código no Japão. Como tal, a Japan Airlines colocou seu código em todos os voos da Qatar Airways entre o Qatar e o Japão, incluindo o Aeroporto Internacional de Narita, o Aeroporto de Haneda ( oficialmente o aeroporto internacional de Tóquio ) e agora o Aeroporto Internacional de Kansai, bem como 14 destinos na rede global da Qatar Airways via Doha.

Os novos vôos consolidam a forte cooperação entre as duas companhias aéreas, lançando bases para o crescimento futuro de ambos os parceiros, que continuam comprometidos em oferecer conexões contínuas e maior escolha para os passageiros.

Cronograma de retomada DOH-KIX:

( Diariamente, todas as horas locais )

· Doha ( DOH ) para Osaka ( KIX ) – QR802 Partida 01:10, Chegada 16:30

· Osaka ( KIX ) para Doha ( DOH ) – QR803 Partida 18:00, Chegada 00:05 + 1

No caminho para o destino final, os viajantes podem transformar um feriado em dois com incríveis pacotes de escala para o Qatar, oferecidos pela Qatar Airways Holidays. Os pacotes oferecem cinco opções interessantes para os viajantes que embarcam em sua jornada na rede Qatar Airways ’ de mais de 170 destinos:

– Standard: Escolha de hotéis de 4 estrelas

– Premium: Escolha de hotéis de 5 estrelas

– Premium com acesso à praia: escolha de hotéis de 5 estrelas com acesso a Doha Sands Beach, West Bay

– Luxo: escolha de hotéis de luxo de 5 estrelas, incluindo café da manhã

– Praia com tudo incluído: escolha de hotéis de 5 estrelas, incluindo café da manhã e acesso à praia com tudo incluído em Doha Sands Beach, West Bay.

Todos os pacotes de escala incluem instalações de check-in 24 horas para os hóspedes aproveitarem ao máximo seu tempo no Qatar e podem ser adaptados para opções adicionais, incluindo assistência aeroportuária, transferências e uma variedade de passeios e experiências para melhorar sua estadia, incluindo City e Desert Tours.

Os passageiros que partem de Osaka também podem reservar seus pacotes de férias para seus destinos favoritos nas Américas e na Europa: holiday.qatarairways.com.

Os membros do Qatar Airways Privilege Club coletarão Avios em voos e poderão se beneficiar de uma maior economia ao pagar por voos com uma combinação de dinheiro e Avios, ou Avios Max ao pagar 100% da tarifa usando Avios. Os membros também podem gastar o Avios em compras e restaurantes através do Qatar Duty Free, pacotes com o Qatar Airways Holidays e Discover Qatar, experiências com o Privilege Club Collection, atualizações de cabine e muito mais.

Qatar Airways ’ novos voos estão disponíveis para reserva em www.qatarairways.com

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo