__________________________________________________

Pelos números: o encosto do assento Delta Sync traz mais para os associados SkyMiles

Mais associados SkyMiles do que nunca estão desfrutando de vantagens imediatas por sua fidelidade, já que a Delta Air Lines integra perfeitamente a associação SkyMiles, o aplicativo Fly Delta e os produtos Delta Sync para criar a melhor experiência personalizada no céu. Com a expansão do encosto Delta Sync para aeronaves adicionais e instalações Wi-Fi rápidas e gratuitas continuando em rotas internacionais e domésticas este ano e no início de 2025, a companhia aérea está estabelecendo um novo padrão para benefícios de associação.

Quantos avanços de ponta são necessários para oferecer aos clientes a melhor experiência de entretenimento a 30.000 pés? Vamos analisar os números: à medida que a revisão da conectividade durante o voo da Delta continua, os dados mais recentes contam uma história de compromisso com os associados SkyMiles – desde o Wi-Fi rápido e gratuito apresentado pela T-Mobile até uma nova experiência no encosto do assento que melhora o dia da viagem experiência e muito mais com novos recursos de smart TV e notificações ao vivo sobre mudanças de portão, rastreamento de malas e muito mais.

185
O encosto Delta Sync está agora disponível em 185 aeronaves e está se expandindo para três tipos de frota adicionais.

A Delta lidera o setor com mais de 161 mil telas nos encostos dos assentos em mais de 850 aeronaves, ressaltando a dedicação da companhia aérea à experiência de entretenimento a bordo. A serviço dessa dedicação, a Delta está expandindo o encosto do assento Delta Sync nesta primavera. Agora disponível em todas as aeronaves Airbus A321ceo e Boeing 757-200 (75D), a companhia aérea planeja levar o novo produto de tela de encosto para Airbus A319 e A320, bem como para aeronaves Boeing 737-800, até o final do verão.

Anunciado pela primeira vez na CES 2023 e testado a bordo de aeronaves selecionadas no final do ano passado, o encosto do assento Delta Sync é uma atualização marcante para as telas dos encostos dos assentos líderes do setor da companhia aérea, que os fazem parecer mais como TVs inteligentes, ao mesmo tempo que oferecem uma série de opções para o dia da viagem. ferramentas para associados SkyMiles projetadas para agilizar sua jornada de viagem 1 .

“Os clientes estão adorando nossas novas telas personalizadas dos encostos dos assentos Delta Sync – e apreciam especialmente como é fácil fazer login na tela usando o aplicativo Fly Delta”, disse Ranjan Goswami, vice-presidente sênior de design de experiência do cliente. “Apenas por ser um membro SkyMiles, os clientes podem fazer login em uma tela no encosto do assento que os reconhece, conhece suas preferências e ajuda a orientá-los sem esforço durante o dia de viagem. Esse nível de personalização e conveniência é uma forma de redefinir a fidelidade e o que significa ser um membro SkyMiles – e isso é desbloqueado no momento em que você se cadastra.”

Arquivo de vídeo

A nova categoria My Flight inclui detalhes personalizados para cada usuário conectado sobre seus voos de conexão, incluindo locais de terminais e portões, bem como horários de conexão programados. Os associados SkyMiles que fizerem login no encosto do assento Delta Sync também receberão notificações em tempo real diretamente na tela do encosto do assento sobre quaisquer ajustes na programação do voo de conexão ou outros detalhes pertinentes da viagem.

650+
Mais de 650 aeronaves estão em serviço hoje com o rápido e gratuito Delta Sync Wi-Fi apresentado pela T-Mobile.

A Delta continua a cumprir seu compromisso líder do setor de trazer conectividade gratuita e com qualidade de streaming para toda a sua frota global, e as equipes da Delta estão trabalhando arduamente para garantir que tenham a melhor tecnologia a bordo para oferecer a experiência que os clientes esperam em escala e de forma confiável em todo o mundo. rede. A conectividade nesta escala permanece incomparável na indústria.

O Delta Sync Wi-Fi rápido e gratuito é o desbloqueio definitivo para experiências personalizadas para associados SkyMiles, seja em dispositivos pessoais ou nas telas dos encostos dos assentos. Desde o lançamento do Delta Sync Wi-Fi em fevereiro de 2023, 39 milhões de clientes registraram mais de 45 milhões de sessões com qualidade de streaming a bordo.

90%
A Delta espera que a grande maioria dos clientes – mais de 90% – terá acesso ao Wi-Fi Delta Sync rápido e gratuito até o final deste ano.

A companhia aérea espera que quase todas as aeronaves domésticas de fuselagem estreita tenham Delta Sync Wi-Fi até o final de 2024. A maioria das aeronaves de fuselagem larga que atendem rotas domésticas e internacionais também deverão ter conectividade Viasat atualizada até o final do ano, com Wi-Fi gratuito oferecido em rota por rota.

A conectividade Hughes com capacidade de streaming está a caminho da frota de mais de 400 jatos regionais da Delta, bem como de sua frota de Boeing 717, com a primeira aeronave regional prevista para entrar em operação ainda este ano. Espera-se que rotas regionais e internacionais selecionadas estejam online em 2025, incluindo aquelas atendidas por aeronaves Boeing 717.

À medida que a Delta equipa suas aeronaves widebody com Wi-Fi atualizado e avalia rigorosamente seu desempenho, o Wi-Fi gratuito será escalonado de acordo com o mercado, à medida que um serviço confiável e de alta qualidade se tornar disponível. Esta estratégia reflete a abordagem adotada com as instalações domésticas em 2022 e visa proporcionar uma experiência premium ao cliente.

 

2
Ao acessar o Delta Sync Wi-Fi, mais de 2 milhões de novos membros SkyMiles aderiram ao programa de fidelidade.

À medida que as expectativas dos clientes evoluem e a alta demanda por viagens continua, a Delta está focada em oferecer benefícios imediatos à associação SkyMiles. Veja o kit de mídia Wi-Fi rápido e gratuito atualizado e Delta Sync para obter mais detalhes sobre o lançamento e como a Delta está enriquecendo a experiência dos associados SkyMiles a partir do momento em que escolhem a Delta.

7
Os membros SkyMiles agora podem desbloquear o acesso para comprar uma coleção de sete peças de edição limitada por meio da nova Delta Shop.

Disponível exclusivamente durante o voo quando conectados ao Delta Sync Wi-Fi, os associados SkyMiles podem demonstrar seu amor por viagens com a coleção de edição limitada da Delta na nova Delta Shop. A coleção é inspirada no icônico letreiro de néon Fly Delta Jets que recebe viajantes de e para Atlanta há mais de 50 anos. Mais itens exclusivos da Delta serão adicionados à Delta Shop em breve.

920+
Os clientes podem desfrutar de mais de 300 filmes, 500 episódios de TV e 120 playlists e podcasts. São quase 1.000 peças de entretenimento gratuitas e escolhidas a dedo a bordo!

Aproveite as novas seleções que chegam este mês ao Delta Studio nas 161.000 telas de encosto de assento da Delta – o maior número de telas de encosto de qualquer companhia aérea com sede nos EUA. Não deixe de conferir o conteúdo deste mês, incluindo:

  • Acesso gratuito às últimas notícias, esportes ao vivo e Mountain of Entertainment™ – tudo isso complementado com até 24 horas de acesso contínuo ao Paramount+ 2 .
  • Uma nova coleção celebrando o Mês da História da Mulher, com curadoria do SHE Business Resource Group da Delta e Women in Film (WIF), uma organização sem fins lucrativos que defende e promove as carreiras de mulheres que trabalham nas indústrias de tela, tanto na frente quanto atrás do Câmera.
  • A oportunidade de aprender com os melhores do mundo com uma coleção rotativa de aulas MasterClass a bordo, somente a bordo da Delta.

Veja mais do que está disponível no Delta Studio em delta.com .

TRÊS DICAS PARA UMA EXPERIÊNCIA DELTA SYNC PERFEITA:

  1. Visite  delta.com/wifi  para obter mais informações sobre qual serviço Wi-Fi esperar em seu próximo voo.
  2. Se ainda não o fez, inscreva-se no SkyMiles® gratuitamente ! Com suas credenciais SkyMiles em mãos, você estará pronto para fazer login no Delta Sync Wi-Fi no momento em que a porta de embarque se fechar e desfrutar de acesso durante o voo a entretenimento selecionado, ofertas exclusivas e muito mais de marcas que você adora, como Paramount+ e Walmart+. e mais.
  3. Baixe o aplicativo Fly Delta para iOS e Android. Este aplicativo popular é o seu melhor companheiro de viagem, desbloqueando a experiência personalizada do encosto do assento Delta Sync e fornecendo muitas das mesmas ferramentas e flexibilidade da central de reservas da Delta.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo