_Destaque

Senac Nacional abre processo seletivo de estágio no Rio e em Brasília

O Desenvolve – Programa de Estágio do Departamento Nacional do Senac – está abrindo novo processo seletivo para seleção de estagiários no Rio de Janeiro e em Brasília, com início imediato. O período de inscrições vai até 4 de março de 2024, às 12h (horário de Brasília). Estudantes que estejam cursando o Ensino Superior a partir do 3º período para os cursos de graduação bacharelado, ou a partir do 2º período para os cursos de graduação tecnóloga podem participar. As inscrições podem ser realizadas no site: https://pp.ciee.org.br/vitrine/11940/detalhe.

 

No Rio, as vagas são para os seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência Atuarial, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Desenho Industrial (com habilitação em Comunicação Visual), Design Gráfico, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Estatística e Mídias Digitais.

Em Brasília, as vagas são para: Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Psicologia, Recursos Humanos, Rede de Computadores e Sistemas de Informação.

A modalidade de trabalho é presencial. O contrato é anual, renovável por até dois anos, com bolsa-auxílio de R$ 1.874,00 mensais, auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais, além de refeição no local de trabalho. A carga horária é de 30 horais semanais.

Sobre o Senac

Desde 1946, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é o principal agente de educação profissional voltado para o Comércio de Bens, Serviços e Turismo do país. Hoje está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, em quase 2 mil municípios, com infraestrutura de ponta composta por cerca de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis.

Seu portfólio contempla cursos presenciais e a distância, em diversas áreas do conhecimento, que vão da Formação Inicial e Continuada à Pós-graduação e permitem ao aluno planejar sua carreira profissional em uma perspectiva de educação continuada.

Esta mensagem e seus anexos podem conter dados pessoais, sigilosos e protegidos por lei. Se você não é o destinatário da mensagem, não use, copie ou divulgue as informações nela contidas, avise imediatamente ao remetente, respondendo este e-mail e, em seguida, apague-a.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo