Programas de Milhagens

Pontos LATAM Pass acumulados em viagem aérea agora podem pagar combustível com app abastece-aí nos postos Ipiranga

Novo produto no Shopping LATAM Pass está disponível para clientes do programa da LATAM cadastrados no aplicativo

São Paulo, 19 de fevereiro de 2024 – Imagine poder utilizar os pontos acumulados em viagens aéreas ou em compras realizadas no cartão de crédito para “encher o tanque” do carro. É exatamente esta a novidade anunciada nesta segunda-feira (19) pelo LATAM Pass, programa de fidelidade da LATAM Airlines, para os clientes que voam frequentemente com a companhia ou são titulares do cartão co-branded LATAM Pass Itaú. Por meio de uma parceria com o abastece-aí e Km de Vantagens, programa de fidelidade dos Postos Ipiranga com quase 37 milhões de usuários, clientes do programa de fidelidade da LATAM agora podem utilizar os pontos acumulados para resgatar diretamente no Shopping LATAM Pass cupons de abastecimento de combustível válidos em toda a rede Ipiranga habilitada para pagamentos via aplicativo abastece-aí. Os cupons dão direito a abastecimentos de combustível nos valores de 20, 40, 80, 120, 160 ou 200 reais.

“O LATAM Pass está cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros para facilitar a realização de viagens aéreas ou dar opções diversas para todos os perfis de consumidores acumularem e utilizarem da melhor forma os seus pontos. A parceria já consolidada com o abastece-aí e Km de Vantagens ganha um novo capítulo agora para fazer a diferença no cotidiano de nossos clientes mais fiéis”, explica Cristian Ortiz, CEO do LATAM Pass.

Para Lilian Ferraz, Diretora de Marketing, Produtos e Tecnologia do abastece-aí e Km de Vantagens, a novidade chega para agregar mais facilidade à rotina dos clientes LATAM Pass. “Há mais de dez anos, nossos clientes podem aproveitar a facilidade de transformar seus Km de Vantagens em pontos LATAM Pass para viajar pelo Brasil e o mundo. A partir de agora, também vamos poder acompanhar os clientes LATAM em sua jornada de mobilidade pelas estradas do país com combustível de qualidade dos postos Ipiranga e praticidade no pagamento com nosso aplicativo”.

COMO ABASTECER O CARRO COM PONTOS LATAM PASS?

Para resgatar os cupons de abastecimento de combustível, o cliente deve acessar a área do abastece-aí no Shopping LATAM Pass (www.resgatepontos.latampass.latam.com/abasteceai), escolher uma entre as seis opções de cupons, adicionar o carrinho e avançar com as etapas de confirmação dos dados pessoais e pagamento. Após finalizar o pedido e receber o e-mail de confirmação da compra, deve abrir o aplicativo abastece-aí e conferir em até 3 dias úteis o cupom na área Cupons Disponíveis, que pode ser acessada na tela inicial do app.

No momento de abastecer, o cliente deve acessar o cupom, clicar em abastecer, preencher o tipo de combustível e valor do abastecimento, conferir a aplicação do cupom e finalizar o pedido informando ao VIP do posto Ipiranga o código gerado. Vale lembrar que, para utilizar o cupom, é preciso ser cadastrado no abastece-aí, para baixar o app e se cadastrar, clique aqui. O prazo de utilização do cupom é de 90 dias, seja para pagamento parcial ou total dos abastecimentos.

COMO ACUMULAR PONTOS LATAM PASS PARA ABASTECER O CARRO?

Além de voar com a LATAM Airlines, outra forma de acumular pontos é por meio do cartão de crédito LATAM Pass Itaú, que transforma em pontos todas as compras realizadas com ele e ainda oferece benefícios adicionais ao cliente. Também nas compras em seu marketplace, o Shopping LATAM Pass, o cliente é recompensado com pontos em um catálogo de mais de 200 mil produtos de parceiros varejistas em um só lugar para a compra em dinheiro.

Em dezembro de 2022, a LATAM lançou também o Clube LATAM Pass, um produto contratado por assinatura mensal, em que o cliente recebe benefícios exclusivos, como a garantia de uma quantidade de pontos mensalmente a depender do plano escolhido por ele. Já em julho de 2023, lançou o LATAM Pass Gastronomia, inovação que recompensa em pontos as reservas feitas em renomados restaurantes brasileiros. Por último, o cliente pode acumular pontos por meio de seus bancos parceiros, concentrando suas compras em um de seus cartões de crédito e solicitando a transferência ao LATAM Pass.

Todos esses pontos acumulados podem ser usados para o resgate de passagens aéreas e, agora, para cupons de abastecimento com os postos Ipiranga ou em produtos disponíveis em seu marketplace, o Shopping LATAM Pass.

CONFIRA O PASSO A PASSO PARA RESGATAR E UTILIZAR SEU CUPOM DE ABASTECIMENTO

Cupons de abastecimento já podem ser resgatados no Shopping LATAM Pass e utilizados em toda a rede Ipiranga que aceite pagamento por meio do app abastece-aí (valores de resgates registrados em 15/02/2024)

Sobre o Grupo LATAM

A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.

O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 19 aeronaves de carga. Essas subsidiárias de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo