DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

São Paulo Convention & Visitors Bureau promove o Estado durante a BTL 2024 em Portugal

Ampliar a rede de parceiros e prospectar novas oportunidades de negócio para o Estado de São Paulo são alguns dos objetivos da participação do São Paulo Convention & Visitors Bureau na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que será realizada entre 28 de fevereiro e 3 de março. O diretor de Marketing e Inovação da entidade, Fabio Zelenski, estará no stand do Brasil, organizado pela Embratur, para mostrar tudo o que o Estado tem de melhor a oferecer para viajantes de negócios e de lazer.

A BTL é um dos principais eventos do mercado de turismo e costuma reunir 1,4 mil expositores e aproximadamente 63 mil visitantes de 65 países.

De acordo com Zelenski, “pretendemos também expandir nossa rede de contatos, estabelecer novas parcerias e atrair mais visitantes e eventos para o Estado”. Para ele, “além da promoção de destinos, as feiras internacionais oferecem grandes possibilidades para conhecer novas oportunidades de negócios, que podem agregar às atividades dos associados”, completa.

Sobre o SPCVB e Visite São Paulo

Constituído há 40 anos, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é o primeiro CVB da América do Sul. É uma entidade privada, com mais de 500 associados, que atua na captação de eventos e apoio a seus organizadores, capacitação de profissionais para o setor e ampliação dos negócios no Estado.

Com a marca Visite São Paulo, foca seu trabalho nos visitantes, criando o interesse de conhecer o que o Estado e a capital têm de melhor para ver e fazer, apoiando a melhoria dos serviços e do atendimento aos visitantes e também por meio de campanhas promocionais.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo