DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Saiba como se casar em Baixio, um dos novos destinos de luxo do Nordeste

Confira a estrutura dos empreendimentos da Slaviero Hotéis para casamentos na região

Os casais que sonham em trocar votos em um ambiente paradisíaco agora encontram em Baixio a opção ideal. Localizado no litoral norte da Bahia, a 120 km de Salvador, trata-se de um povoado charmoso que se tornou um refúgio no Nordeste. Com serviços personalizados para casamentos, o Hotel Boutique & Spa Ponta de Inhambupe by Slaviero Hotéis e a Pousada Aldeola by Slaviero Hotéis disponibilizam espaços e hospedagem totalmente fechados para os eventos, garantindo privacidade e exclusividade aos casais e seus convidados.

À beira-mar, o hotel boutique possui ampla área de lazer com piscinas, spa completo, serviços de praia, quadras de beach tennis e alta gastronomia. A pousada foi recentemente renovada com inspiração na arquitetura das praias mediterrâneas e conta com restaurante, piscina e horta orgânica. Ambos produtos possuem apartamentos com vista para o mar, piscina ou jardim, divididos entre quartos térreos e pisos superiores. Há opções para diferentes configurações de grupos ou famílias, que acomodam de duas a seis pessoas.  

Os casamentos são totalmente personalizáveis. Os noivos, junto ao time do hotel e fornecedores terceirizados, definem a configuração do evento de acordo com o número de convidados. Entre as diversas opções, há a possibilidade de realizar uma cerimônia “pé na areia” ou na capela de São Francisco de Assis, situada entre o hotel e a pousada, sendo uma alternativa intimista para celebrações religiosas. Para a festa, está disponível o beach club em frente à praia, com capacidade para até 200 pessoas.

Vítor Augusto Pacheco da Silva e Camilla Braz Agle se casaram no local em 15 de dezembro de 2023 e consideraram a experiência um sonho realizado. “O time não poupou esforços para deixar tudo perfeito e organizado. O hotel é um charme, fomos recebidos com muito carinho e todo o atendimento é excelente. Nossos convidados se sentiram paparicados, divertiram-se demais e aproveitaram tudo de bom que a infraestrutura tinha a oferecer”, afirmam.

 

Para quem deseja uma noite especial, há o pacote de núpcias, com café da manhã no quarto, garrafa de espumante, chocolates e decoração especial.

Pousada Aldeola by Slaviero Hotéis. Divulgação.

 

Michele Azevedo, assessora de eventos na Bahia, já realizou eventos no Hotel Boutique & Spa Ponta de Inhambupe e ficou encantada com o local. “Fechei em janeiro de 2023 o primeiro casamento e foi um charme. A infraestrutura é muito confortável, a equipe de recepção é muito boa e simpática e os convidados se sentem muito bem acolhidos”, relata.

 

Existe também o “pré-wedding”, já realizado na pousada, com feijoada, serviço de luau, petiscos personalizados e atendimento de camarim para a banda.

“O povoado de Baixio tem conectado pessoas e gerado experiências únicas. O formato do casamento no hotel é novo e já contamos com diversos eventos fechados, o que demonstra o potencial do destino”, finaliza Eduardo Campos, CEO da Slaviero Administradora.

Hotel Boutique & Spa Ponta de Inhambupe by Slaviero Hotéis. Divulgação.

Boiler plate – Slaviero Hotéis
A trajetória da Slaviero Hotéis teve início em 1981, em Curitiba, no Paraná. Em 42 anos de atuação, a rede chegou a todas as regiões do país, totalizando 40 hotéis, entre unidades em operação e futuras aberturas. São 22 cidades em 10 estados e cerca de 4.000 apartamentos administrados.

 

Para oferecer soluções de hospedagem a públicos diversos, estão sob comando da Slaviero Administradora as marcas Slaviero Hotéis – com conforto e hospitalidade para aproveitar a viagem do início ao fim – e a Slim Hotéis, com uma proposta prática, ágil e dinâmica. Entre os produtos exclusivos estão os hotéis temáticos, de luxo ou lazer que fazem parte da linha BY SLAVIERO HOTÉIS. São aqueles com ambiente e serviços diferenciados, que proporcionam ainda mais elegância e sofisticação ao hóspede.
Diversas unidades contam ainda com uma excelente estrutura para eventos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo