DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Porto de Galinhas é o destino ideal para quem busca relaxar e conhecer um pouquinho do Carnaval

Quem procura um destino mais calmo e de praia em Pernambuco, mas não abre mão de conhecer um pouco do Carnaval, pode visitar Porto de Galinhas, no Litoral Sul. O destino aparece no ranking da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) como o mais procurado para o período de festas e isso reflete diretamente na ocupação dos hoteis da Associação dos Hoteis de Porto de Galinhas. Atualmente a ocupação está em 82%, mas é possível chegar perto da totalidade.

“Estamos muito esperançosos com os números da nossa ocupação. Porto de Galinhas é um destino muito procurado para quem busca um destino para relaxar, mas também é possível conhecer um pouco da cultura pernambucana. Os hotéis AHPG estão preparando programações para os hóspedes nos dias da festa cultural mais popular do Brasil”, pontua o presidente da Associação dos Hoteis de Porto de Galinhas, Eduardo Tiburtius.

Confira a programação de alguns empreendimentos da AHPG:

Samoa Resort: O hotel preparou uma programação com Baile de Máscaras, Festa das Cores, Bloco La Ursa, Festa da Espuma, Bateria Cabulosa, Maracatu Alfaias da Praia, entre outras atividades.

The Westin Porto de Galinhas All Inclusive: preparou uma programação bem animada para os hóspedes. Haverá muito frevo e folia, para os pequenos a programação contará com camarim de pinturinha e tereré, customização de abadá, além de outras atividades. Para os papais foi preparado um bloco com orquestra de frevo e passistas, shows e um Baile de Carnaval.

Vivá Resort: contará com shows culturais, passistas de frevo, Maracatu Alfaias da Praia, banho de espuma, além do Bloco Galinha Bronzeada com orquestra de frevo e outras atividades.

Armação Resort: com uma programação intensa para crianças e adultos, que contará com concurso de Rei e Rainha do Carnaval, oficinas de sobrinha de frevo e abadá, além do Bloco Armação em folia, tudo com muita alegria e diversão.

Hotel Solar: Vai promover muita folia para toda a família com banho de espuma, orquestra de frevo, Maracatu Alfaias da Praia, além do baile tropical.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo