23 C
Brasil
domingo, dezembro 8, 2024
spot_img

Para 2024, TZ Viagens prevê mais de 320 unidades e um faturamento de R$ 240 milhões

Em 2023, a TZ Viagens, a maior rede de franquia de agências de viagens multimarca no Brasil fechou o ano com 220 unidades e um faturamento de R$ 171 milhões, um crescimento de 48,6% face a 2022. Presente em 24 estados e 153 cidades no Brasil, para 2024, a rede prevê mais de 320 unidades e um faturamento de R$ 240 milhões.

Em contexto nacional, o mercado de franquias cresceu 11,4% no 3° trimestre de 2023, conforme análise realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ainda segundo a associação, os dados levantados permitem previsão positiva para o setor em 2024, momento em que o faturamento anual poderá transpor os dos anos anteriores. A análise coloca o segmento enquanto um dos mais importantes para a economia brasileira.

CEO da TZ Viagens, exemplo bem-sucedido que compõe este número, Paulo Manuel afirma que Orlando e Cruzeiros foram eleitos pela TZ Viagens como os produtos principais que a empresa irá focar, tanto em treinamentos e qualificação dos seus franqueados, como em ações comerciais. “Queremos expandir o produto turístico de cruzeiros e o destino, Orlando, uma opção de alta complexidade que precisa de um atendimento especializado e um alto nível de consultoria”, explica.

O executivo completa que, neste ano, o objetivo de crescimento não será apenas impulsionado pela ampliação no número de franquias, é reforçar as ações de treinamento de vendas, parcerias, trocas de experiências, transformação e melhoria na qualificação e atendimento das agências da rede com foco nas pessoas e atendimento humanizado integrando processos na parceria com fornecedores, permitindo uma maior proximidade com os franqueados, reforçando as parcerias.

“Focar no empoderamento de todos os franqueados, crescer juntos dói menos e gera segurança. Quando há dúvida e receios e temos colegas do nosso lado, a coisa fica mais tranquila e temos uma força interior tremenda”, pontua, Paulo.

Levantamento interno feito pela TZ Viagens mostra que 350 franqueados são mulheres, que representam 62% da participação, enquanto 38% das unidades são lideradas por homens. A pesquisa também mostra que 18% dos profissionais já atuavam com turismo.

Sobre a faixa etária, 37% do montante são pessoas de 31 a 40 anos, enquanto os de 41 a 50 anos respondem a 29%; até 30 anos, com 15%; de 51 a 60 anos, também com 15%; e acima de 60 anos 4%. Do total, 62% atuam em tempo integral, enquanto 38% em modelo de trabalho parcial.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias