CRUZEIROS MARÍTIMOS

MSC anuncia que será patrocinadora principal de dois Grandes Prêmios de Fórmula 1® em 2024

A Companhia será patrocinadora principal do Grande Prêmio do Japão e do Grande Prêmio dell’Emilia Romagna, em Ímola

A MSC anunciou que será patrocinadora principal de dois Grandes Prêmios do Campeonato Mundial de Fórmula 1® em 2024 – o Grande Prêmio do Japão e o Grande Prêmio dell’Emilia Romagna, realizado em Ímola, na Itália.

A marca da Companhia de cruzeiros será incluída no nome destes dois Grandes Prêmios de Fórmula 1® icônicos – além da exposição da marca na pista, como parte da parceria global entre a Fórmula 1® e a MSC Cruzeiros, até o final da temporada de 2026.

Grande Prêmio do Japão – Crédito: Colombo Images

“FORMULA 1® MSC CRUISES JAPANESE GRAND PRIX 2024”

A quarta corrida da temporada, o “MSC Cruises Japanese Grand Prix”, acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril de 2024, na lendária pista de Suzuka, no Japão, a favorita dos pilotos– e deverá ser uma das corridas mais emocionantes da temporada.

“FORMULA 1® MSC CRUISES GRAN PREMIO DELL’EMILIA-ROMAGNA 2024”

A famosa pista de Ímola foi palco de muitos momentos icônicos da Fórmula 1® e ocupa um lugar especial no coração de muitos fãs. O “Formula 1® MSC Cruises Gran Premio dell’Emilia Romagna 2024” acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio de 2024.

A MSC Cruzeiros é parceira global da Fórmula 1® desde 2022, quando a companhia de cruzeiros iniciou uma colaboração plurianual até ao final do Campeonato Mundial de 2026.Essa mais recente extensão na colaboração entre as duas marcas de classe mundial está alinhada com o crescimento contínuo do interesse na Fórmula 1® em todo o mundo e com a crescente popularidade dos cruzeiros como uma opção incrível de férias. As duas marcas partilham de valores comuns, fundados em torno de um direcionamento para a mudança sustentável, à medida que procuram construir o futuro das suas respetivas indústrias e deixar um legado duradouro para as próximas gerações.

Sobre a Fórmula 1

A Fórmula 1® começou em 1950 e é a competição de automobilismo mais prestigiada do mundo, bem como a série esportiva anual mais popular do mundo. A Formula One World Championship Limited faz parte da Fórmula 1® e detém os direitos comerciais exclusivos da FIA Formula One World Championship™. A Fórmula 1® é uma subsidiária da Liberty Media Corporation (NASDAQ: LSXMA, LSXMB, LSXMK, BATRA, BATRK, FWONA, FWONK) atribuída ao Formula One Group. O logotipo F1, o logotipo F1 FORMULA 1, FORMULA 1, F1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX, PADDOCK CLUB e marcas relacionadas são marcas registradas da Formula One Licensing BV, uma empresa da Fórmula 1. Todos os direitos reservados.Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 22 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.
A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.

Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo