DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Porto Seguro prolonga festividade de réveillon com Carlinhos Brown

A Prefeitura de Porto Seguro ofereceu três dias de intensa programação festiva, para todos os gostos, em Porto Seguro e distritos, com destaque para Carlinhos Brown e Ano Novo Gospel no Baianão, no dia 1º de janeiro.

O encerramento das celebrações de Réveillon só aconteceu nesta segunda-feira, com uma festa animada na Passarela da Cultura. A programação começou à tarde, com apresentações de Carlinhos Brown. Ele abriu a festa à tarde, com um repertório de sucessos que contagiou a multidão de fãs, tocando canções como Universo Ao Meu Redor; Veleiros Negros; Verdade, Uma Ilusão; Vi, Voou; Visão do Ciclope; Você Merece Samba. Yabá; e Yayá Maravilha. Ainda teve a energizante apresentação de Gui de Paula, puxando o trio elétrico com uma grande apresentação no seguir da noite.

Outra novidade da gestão municipal neste ano foi a realização, pela primeira vez, do Ano Novo Gospel: evento com apresentação de diversos artistas evangélicos da região. A cantora Neia Lemos, Banda Shalon, Márcia Vilarinho, Isaac Vitorino, Pagode Aviva, DJ Ítalo, Maiquele e Banda, e Carol Ferreira e Banda, balançaram o Baianão, reunindo um grande apresentação, que celebrou a chegada do novo ano com muita alegria, louvores e fé.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso da festa de Réveillon de Porto Seguro. Foi uma celebração animada, segura e inclusiva, que fez a alegria de milhares de pessoas”, disse o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo