Aviação Executiva

Revo lança rotas de verão para o litoral de São Paulo com destino a Juquehy e Ilhabela

  • Plataforma digital de mobilidade urbana com reserva em poucos minutos via app, apoiada por inteligência artificial, oferece serviço aéreo com helicóptero bimotores
  • Trajeto até Ilhabela feito de carro e balsa pode levar mais de 12 horas nesta época do ano. Com a Revo, o trecho é feito em menos de 1 hora
  • Todos os voos Revo seguem os mais altos padrões de segurança do setor e contam com dupla tripulação

São Paulo, dezembro de 2023 – A Revo – plataforma digital de mobilidade urbana que combina transporte aéreo e terrestre, apoiada por inteligência artificial – apresenta suas novas rotas de verão para o litoral paulista. A partir da próxima sexta, 22, a empresa passa a oferecer voos a partir da Avenida Faria Lima, principal centro financeiro da cidade, com destino a Juquehy e Ilhabela.

As rotas estarão disponíveis até o final de fevereiro e os preços variam entre 5.500 reais e 8.500 reais por assento – a depender da quantidade de passageiros, com mínimo de duas reservas por voo. O trajeto até Ilhabela, quando realizado de carro e balsa, é bastante imprevisível e pode levar mais de 12 horas neste período de festividades. Com a operação de verão da Revo, o trecho é feito em menos de 1 hora. Além do transporte aéreo feito por helicópteros bimotores e dois pilotos, o serviço da Revo inclui carros que levam os passageiros e suas bagagens até o heliponto na capital.

“Temos visto uma grande demanda para voos privados com foco principal no lazer, durante os finais de semana e feriados”, afirma João Welsh, CEO da Revo. “Com a chegada do período de férias, acreditamos que as rotas de verão para Juquehy e Ilhabela vão facilitar a mobilidade dos nossos passageiros até a região, além de proporcionar uma grande economia de tempo nas estradas que costumam ficar bastante congestionadas nesta época”.

As demais rotas fixas da Revo permanecem sem alterações, com voos que conectam a Faria Lima ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, além de interligar a Cidade Jardim até a Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, a 100 quilômetros da capital. A reserva do serviço é possível para apenas um assento, múltiplos assentos ou capacidade total da aeronave, algo inédito nesse mercado.

A Revo é parte do grupo de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), líder em transporte aéreo offshore na América Latina. A Omni tem uma frota com cerca de 90 helicópteros, que realiza 1 500 voos semanais. Anualmente, 500 000 passageiros são transportados pela empresa. Todos os voos Revo seguem os mais altos padrões de segurança do setor e contam com dupla tripulação.

Com base em dados e inteligência artificial que permitem traçar rotas de acordo com variáveis como número de voos com passageiros de categoria business/first e tráfego nas principais vias de São Paulo, a Revo oferece, via aplicativo de celular (iOS), ou diretamente com o serviço de concierge – via email (concierge@flyrevo.com) e ou WhatsApp (11 91639-9937) -, reserva em pouco minutos e cliques.

 

Sobre a Revo

A Revo é uma plataforma digital de mobilidade urbana que combina transporte aéreo e terrestre com suporte de inteligência artificial. A reserva do serviço é possível para apenas um assento, múltiplos assentos ou capacidade total da aeronave, algo inédito nesse mercado. Lançada em agosto de 2023, a empresa opera atualmente com rotas a partir de São Paulo. Com foco no público de alta renda, a entrega da Revo tem alguns outros diferenciais como serviço de primeira classe, lounges e hosts próprios, plataforma de tecnologia proprietária com inteligência artificial – e reserva via app ou concierge -, helicópteros bimotores, tripulação dupla e os mais altos padrões de segurança do setor.

O grupo de origem portuguesa Omni Helicopters International – OHI é dono de 100% da Revo. A OHI é líder em transporte aéreo offshore na América Latina por meio da Omni Táxi Aéreo, que opera no Brasil há mais de 20 anos. Sua frota de 90 helicópteros, que realizam 1 500 voos semanais, transporta em segurança mais de meio milhão de passageiros por ano.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo