CRUZEIROS MARÍTIMOS

Norwegian Cruise Line Estreia Norwegian Viva em Porto Rico

– O novo Norwegian Viva será o mais novo navio da indústria partindo de San Juan, Porto Rico nesta temporada –

– O navio oferecerá viagens de ida e volta de sete e nove dias para o Caribe até abril de 2024 e retornará para uma segunda temporada no inverno de 2024/25 –Adicionar arquivo de mídia

Norwegian Viva chegando pela primeira vez ao seu porto base em

San Juan, Porto Rico

SÃO PAULO, 18 de dezembro de 2023 – Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais, anunciou hoje a chegada de seu segundo navio da Classe Prima, o novíssimo Norwegian Viva, às belas costas de San Juan, Porto Rico. , para uma temporada de viagens pelo Caribe até abril de 2024, tornando-o o mais novo navio a partir de “La Isla del Encanto”.

O navio, recentemente batizado em Miami com estrelas da música latina, está programado para embarcar esta noite em sua primeira viagem de sete dias pelo Caribe, oferecendo aos hóspedes uma viagens pelas pitorescas e mais procuradas ilhas tropicais.

Até abril de 2024, o Norwegian Viva terá como porto de origem San Juan e oferecerá viagens de sete dias pelo Caribe, permitindo que os hóspedes acordem todos os dias em uma nova ilha tropical paradisíaca. O itinerário inclui escalas para Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; São João, Antígua; Bridgetown, Barbados; Castries, Santa Lúcia; Philipsburg, St. e St. Thomas, Ilhas Virgens dos EUA. Notavelmente, a viagem oferece uma experiência incomparável sem dias no mar, garantindo que os viajantes aproveitem ao máximo seu tempo entre destinos de tirar o fôlego.

“Estamos entusiasmados em trazer o Norwegian Viva para Porto Rico e oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de explorar esta ilha notável, que é um lugar verdadeiramente especial para nós, bem como alguns dos destinos mais bonitos e culturalmente ricos do Caribe”, disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. “A chegada do Norwegian Viva a San Juan é outro marco em nosso compromisso de oferecer as melhores experiências de cruzeiro da categoria, e os itinerários intensivos em portos oferecem aos nossos hóspedes o melhor valor para as férias dos seus sonhos.”

Em abril de 2024, o Norwegian Viva navegará nos itinerários do Mediterraneo e Ilhas Gregas proporcionando aos passageiros a oportunidade de mergulhar na beleza e na cultura da Europa. Esta expansão das ofertas do navio ressalta a dedicação inabalável da NCL em fornecer aventuras de viagem diversificadas e enriquecedoras para seus hóspedes.

​O Norwegian Viva é o segundo de seis navios da inovadora Classe Prima da empresa e navio irmão do premiado Norwegian Prima. As ofertas elevadas da Classe Prima priorizam a experiência do hóspede e elevam o padrão no cruzeiro pela culinária de classe mundial, o design mais espaçoso da marca até agora e atividades a bordo estelares, incluindo o Viva Speedway – a pista de corrida de três níveis. O Norwegian Viva apresenta muitas das excelentes experiências a bordo que colocam a Classe Prima em uma categoria à parte, incluindo o Indulge Food Hall, a sofisticada praça de alimentação que exibe 11 restaurantes exclusivos; os escorregadores mais rápidos do mar, The Drop and Rush; e o bar de coquetéis sustentáveis exclusivo da NCL, o Metropolitan Bar.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 19 navios e itinerários mundiais da Norwegian Cruise Line, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ou visite www.ncl.com.br

Pista de kart Viva Speedway (esquerda) e Indulge Food Hall a bordo do mais novo navio da NCL, Norwegian Viva (à direita)

URL : https://www.ncl.com/newsroom/pt-br/norwegian-cruise-line-estreia-norwegian-viva-em-porto-rico/

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiros globais, a Norwegian Cruise Line vem rompendo os limites dos cruzeiros tradicionais há 57 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade de projetar suas férias ideais em sua programação preferida, sem horários de jantar e entretenimento determinados e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 19 navios contemporâneos navega para aproximadamente 400 dos destinos mais desejáveis ​​do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece serviço superior aos hóspedes da terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e refeições premiadas, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, suítes com varanda do clube, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro de um navio da empresa. Para obter informações adicionais ou reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ou visite www.ncl.com.br. Siga a Norwegian Cruise Line no Facebook: @NorwegianCruiseLine, Instagram, YouTube e Twitter: @NorwegianBrasil

 

A Norwegian Cruise Line é uma subsidiária integral da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH). Para saber mais, visite www.nclhltd.com.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo