CRUZEIROS MARÍTIMOS

Jessica Minh Anh vai transformar navio da Costa Cruzeiros em passarela no Rio de Janeiro

Supermodelo vietnamita promove mega desfile a bordo do Costa Diadema

Depois da Riviera Italiana, Rio de Janeiro será o cenário do evento de moda

Rio de Janeiro, 18 de dezembro de 2023 – A Costa Cruzeiros trabalha nos últimos preparativos para transformar o navio mais divertido da temporada em uma passarela de moda. Em uma parceria que já fez sucesso na Riviera Italiana, a companhia abre as portas do Costa Diadema para receber a supermodelo Jessica Minh Anh, produtora internacional de por trás das iniciativas mais inovadoras de moda e sustentabilidade do mundo.

Última edição do desfile, a bordo do Costa Toscana, reuniu profissionais da moda em Portofino, na Itália/Divulgação

Amanhã, 19 de dezembro, o Rio de Janeiro vai ser o cenário do J Summer Fashion Show 2023, uma declaração forte de união, diversidade e mistura de culturas. Os convidados e a imprensa poderão acompanhar o desfile que terá como paisagem a tarde na Cidade Maravilhosa.

“A parceria com a Costa Cruzeiros já tem mais de uma década percorrendo Europa, Ásia, Austrália e América do Norte. Mal posso esperar para festejar aqui na América do Sul”, comemora a supermodelo, que é pioneira na promoção de moda e sustentabilidade no mundo. Um trabalho em conjunto que teve início em 2013, com o J Winter Fashion Show em Dubai.

O desfile em mares brasileiros é a quinta parceria de Jessica Minh Anh com a Costa Cruzeiros e se baseia no evento do ano passado em Portofino, na Itália, a bordo do Costa Toscana. O desfile vai revelar uma fusão de coleções de alta costura e prêt-à-porter, com curadoria formada por uma reunião de diversos talentos excepcionais do Oriente Médio, América, Europa e Ásia. O impressionante currículo de Jessica inclui colaborações com nomes renomados, como a marca de luxo francesa Montblanc, o líder da moda britânica Paul Costelloe, a potência asiática Shiatzy Chen, a designer israelense Pnina Tornai, o talento ucraniano Oksana Mukha, o designer libanês Ziad Nakad e a lenda japonesa Yumi Katsura, entre muitos outros.

Edições anteriores de seus shows já ornamentaram locais icônicos como a Torre Eiffel, a Tower Bridge de Londres, o One World Trade Center, o Grand Canyon Skywalk, a Barragem Hoover e o Aeroporto JFK.

Jessica Minh Anh com a equipe da Costa Cruzeiros/Divulgação

A Costa Cruzeiros está à disposição para fazer a ponte com os jornalistas que desejem vídeos e fotos para a cobertura, além de entrevistas com Jessica Minh Anh e nossos executivos envolvidos na ação.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Cruzeiros é uma empresa italiana com sede em Gênova. Há 75 anos, os navios da Costa viajam pelos mares do mundo oferecendo o melhor da Itália em termos de hospitalidade, design, comida, bebida e entretenimento. Atualmente, a frota da Costa conta com 10 navios em operação, todos com bandeira italiana. A Costa Cruzeiros também é um símbolo de compromisso com a sustentabilidade. Em linha com os objetivos da Agenda 2030 da ONU, a empresa abriu caminho para a inovação sustentável para todo o setor de cruzeiros, possibilitando novas tecnologias e projetos para melhorar o desempenho ambiental de sua frota. Isso foi possível com a introdução do carro-chefe movido a GNL, o Costa Smeralda, em 2019, e pelo Costa Toscana, que entrou em serviço em dezembro de 2021. Com a Costa Crociere Foundation, a companhia pretende fazer parcerias com os destinos para contribuir com as necessidades sociais das comunidades locais e criar um turismo mais sustentável e inclusivo. A empresa tem uma força de trabalho global de cerca de 20 mil funcionários, trabalhando a bordo e em seus escritórios em todo o mundo.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo