A cerimônia de inauguração a bordo do navio contou com a presença de 2.800 pessoas, incluindo agentes de viagens, parceiros, colaboradores, imprensa e influenciadores digitais
A MSC Cruzeiros realizou sábado, 25 de novembro, a inauguração do MSC Grandiosa no Brasil, o maior navio da história a navegar no país. O evento contou com a presença de 2.800 convidados entre agentes de viagens, parceiros, colaboradores da Companhia, influenciadores digitais e imprensa.
A cerimônia foi realizada no elegante teatro do navio, com a presença do Comandante do MSC Grandiosa, Giuseppe Galano, executivos da Companhia, autoridades, agentes de viagens, parceiros e colaboradores. A madrinha do MSC Grandiosa foi Marlene Ribeiro, uma pessoa que está na família MSC há muito tempo. Ela começou a trabalhar na MSC Cargo, empresa de transporte de cargas do Grupo MSC, em 1999, e foi para a MSC Cruzeiros em 2002, na abertura do escritório da empresa de cruzeiros marítimos no Brasil. Ela é a funcionária mais antiga da MSC Cruzeiros no país. Após a cerimônia, os convidados puderam desfrutar de um jantar especial e uma festa para celebrar esse momento, com a apresentação do DJ André Marques.
|
O MSC Grandiosa partiu ontem (27), para o seu primeiro cruzeiro da temporada, com um itinerário de 6 noites, visitando as cidades de Ilha Grande, Salvador e Búzios. Durante sua temporada pelo Brasil, o MSC Grandiosa fará roteiros de 6 e 7 noites, com embarques em Santos e escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Maceió e Salvador.
MSC Grandiosa
|
O ultramoderno MSC Grandiosa, com capacidade para 6.300 hóspedes, 2.421 cabines, 19 andares e 181.541 toneladas, conta com um design deslumbrante, além de uma rica variedade de experiências e instalações que elevarão a viagem dos hóspedes a outro patamar. No coração do navio, está localizada a Galleria Grandiosa, uma extensa promenade no estilo mediterrâneo, com teto de LED, que atua como centro social do navio, apresentando restaurantes, bares, lounges e lojas de marcas internacionais. O navio conta com 11 restaurantes, incluindo cinco de especialidades, 21 bares e lounges, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, MSC Aurea SPA, academia equipada com aparelhos da Technogym®, cinco piscinas, nove hidromassagens e um amplo parque aquático.
|
Os pequenos viajantes também possuem uma área reservada a bordo – o navio conta com espaços infantis exclusivos, divididos para diferentes faixas etárias. O Baby Club, para bebês de até 3 anos, foi elaborado em parceria com a Chicco® e possui diversas atividades e brinquedos ideais para a idade. Para as crianças de 3 a 6 anos, está disponível o Mini Club e de 7 a 11 anos o Junior Club, espaços desenvolvidos em parceria com a LEGO®, com diversos brinquedos e atividades da marca. Aos adolescentes, são oferecidos dois espaços dedicados: o Young Club, destinado a faixa etária de 12 a 14 anos; e o Teen Club, para hóspedes de 15 a 17 anos.
|
Os fãs de games também poderão encontrar o Simulador MSC Formula Racer, o VR Maze (experiência de realidade virtual), boliche, cinema XD e área de jogos arcade. O navio também conta com o Carousel Lounge, que apresenta espetáculos exclusivos da MSC Produtions at Sea, criados para proporcionar uma experiência de entretenimento multissensorial com lues, sons e performances deslumbrantes em um ambiente intimista. Para quem busca uma experiência ainda mais luxuosa, privativa e exclusiva, o MSC Grandiosa apresenta o produto MSC Yacht Club, no qual o hóspede fica hospedado em uma área exclusiva do navio, e tem uma série de regalias como serviço de mordomo, embarque e desembarque prioritários, pacote all inclusive de bebidas, pacote de internet, restaurante, bares e área de piscina dedicados e muito mais.
Para saber mais sobre o MSC Grandiosa, acesse aqui.
Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.
Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 22 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.
A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.
A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.
A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.
Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.