_Destaque

Conheça o V12 Auto Clube a Exposição permanente de veículos na área do Aeroporto de Brasília

Brasília ganhou um espaço maravilhoso, um lugar espetacular para os amantes de carros.

Com mais de 190 veículos, dentre eles, carros clássicos e modificados, motos e bikes, onde o visitante encontra além da Loja V12 Store, cafeteria V12 Coffee e um simulador de corrida de alta tecnologia que vai encantá-lo.

Além dos veículos incríveis e impecáveis de vários anos, vários modelos e encantadores o local é aconchegante para toda a família e além da cafeteria conta também com uma loja com souvenir, que desde carros em miniaturas até camisetas e colecionáveis estão á disposição.
Os apaixonados por aventura poderão desfrutar e se divertir com o simulador de última geração.

O acervo do V12 Auto Clube é resultado de mais de 20 anos de pesquisas e de um árduo e delicado trabalho de restaurações.

O local conta também com um Estúdio Oficina e uma equipe qualificada e experiente de mecânicos, funileiros e lanterneiros que customizam os carros em uma das concessionárias do Grupo V12, na capital federal.

Eventos corporativos também podem ser realizados nesse ambiente fantástico, uma sala que comporta cerca de 24 pessoas e um auditório com 40 lugares estão á disposição para locação.

O VOENEWS – Notícias do Turismo teve o prazer de conhecer através do seu Diretor Moisés Ponte esse espaço que surge com uma belíssima e importante opção pra brasilienses e viajantes apaixonados por carros, num local de acesso fácil e suntuoso que vai agradar e surpreender os visitantes.

Gilmar Farias, proprietário e idealizador desse espaço fantástico apresentou pessoalmente e de forma encantadora o espaço e veículos, claro que não deu para detalhar todos, pois são muitos carros, mas através de Qr Code disponível em todos os veículos é possível conhecer a história de cada um deles e se apaixonar ainda mais.

Também estiveram presentes na apresentação Rejane Farias que é esposa de Gilmar e Diretora do Espaço, Felipe Farias Diretor e Alexandre batista Coordenador, todos estão á disposição para dar informações e proporcionar momentos encantadores, que permite viajar no tempo e relembrar a história de transformação da indústria automobilística do Brasil e do mundo.

Serviço:

Telefone: (61) 2107-9935

Site: www.v12autocluboficial.com.br

Instagram: @v12autocluboficial

Endereço: Setor de Concessionárias Aeroporto – Lago Sul – Brasília – DF

 

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo