_Destaque

Easy Travel Shop lança plataforma inovadora para melhores experiências

Comemorando o seu terceiro aniversário, a ETS apresenta novidades para o B2C e o B2C, com plataforma ainda mais amigável. São dois novos portais, um exclusivo para o cliente final e outro dedicado aos agentes de viagens e
produtores de conteúdo.

A Easy Travel Shop (ETS) lançou no dia 24 de outubro, uma plataforma inovadora que marca o seu terceiro aniversário. Esta nova ferramenta promete revolucionar a forma como os agentes de viagens podem lucrar com a venda de milhares de experiências em destinos nacionais e internacionais.

Com a introdução de dois novos portais, um dedicado exclusivamente ao B2C (cliente final) e um dedicado ao B2B (agentes de viagens e produtores de conteúdo), a ETS ressalta o seu compromisso constante em aprimorar a
experiência dos usuários e parceiros.

O primeiro portal, dedicado ao cliente final, é um espaço no site www.easytravelshop.com.br, que passou por uma transformação completa.

Sua nova interface foi projetada pensando na praticidade para o usuário, tornando a pesquisa e a compra de experiências mais fácil e intuitiva.

Agora, os passageiros têm a oportunidade de explorar a ampla gama de experiências oferecidas pela ETS, além de descobrir informações relevantes sobre seus destinos de escolha. Uma característica notável deste portal é o
suporte contínuo dos agentes de viagens, que estão sempre vinculados a cada compra e recebem comissões por seus serviços.

O segundo portal, chamado de Portal do Afiliado, foi projetado especialmente para agentes de viagens – são mais de 4 mil cadastrados na ETS – e produtores de conteúdo parceiros. Esta plataforma oferece uma gestão otimizada e eficaz de todas as tarefas necessárias para desempenhar o trabalho de forma eficiente. Os agentes de viagens podem realizar reservas, criar orçamentos, acompanhar vendas, acessar extratos e relatórios, gerenciar equipes e muito mais.

Já os produtores de conteúdo podem personalizar os links da ETS de maneira mais fácil, simplificando a divulgação em suas plataformas digitais. Ela também era links rapidamente e fornece relatórios e estatísticas em tempo real para otimizar a abordagem do público-alvo.

“Temos agora um novo site muito melhor para os clientes finais, agentes de viagens e produtores de conteúdo parceiros. A plataforma desenvolvida pela Mike Tec utiliza tecnologia de ponta. Temos um motor de busca inteligente; as pesquisas ficaram mais rápidas e dinâmicas; e o fluxo de compra ficou mais simples e ágil. Também desenvolvemos uma versão exclusiva para telefones celulares”, explica Michael Barkoczy, CEO da Easy Travel Shop.
Agente de viagem de bandeja.

É fundamental destacar que os agentes de viagens continuam vinculados às compras de experiências pelos passageiros finais. As opções de pagamento foram aprimoradas, e as comissões permanecem inalteradas, assim como o atendimento 24 horas. A ETS está comprometida em atender seus parceiros, sejam agentes de viagens ou produtores de conteúdo, sempre que precisarem.

Além disso, a ETS realizou um investimento significativo em tecnologia para aprimorar a experiência de seus principais parceiros, os agentes de viagens. A campanha “Novo portal da Easy Travel Shop: Nova tecnologia para melhores experiências” reflete o compromisso da empresa em oferecer uma plataforma mais eficaz e eficiente.

Essa mudança visa facilitar o trabalho diário dos agentes de viagens e incentivá-los a incluir a venda de experiências no pacote do cliente, uma oferta que muitas vezes é deixada de lado, resultando na perda de comissões, já que
os passageiros costumam adquirir atividades no destino. Com essas melhorias,  Easy Travel Shop está pronta para revolucionar a indústria de viagens e proporcionar experiências excepcionais aos seus clientes e parceiros.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo