21.1 C
Brasil
domingo, dezembro 8, 2024
spot_img

LATAM Brasil mantém aposta na música e vai patrocinar pela primeira vez o Prêmio Multishow de Música Brasileira

Depois de Rock in Rio, The Town e Primavera Sound, companhia embarca na maior premiação musical brasileira e possui categoria com o seu próprio nome

Prêmio Revelação LATAM Airlines conta com seis indicações de artistas que se destacaram na indústria musical neste ano

Companhia aproveita momento de celebração e lança novo filme publicitário para a sua assinatura de marca Sem Fronteiras

São Paulo, 23 de outubro de 2023 – Cada vez mais próxima dos brasileiros e do segmento musical, a LATAM Brasil acaba de anunciar que será uma das patrocinadoras da 30ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A maior premiação musical do Brasil completa 30 anos em 2023 e contará com a categoria especial Revelação LATAM Airlines, na qual seis artistas que se destacaram na indústria da música neste ano – Carol Biazin, KayBlack, Melly, Nadson O Ferinha, Thiago Pantaleão e Veigh concorrem ao troféu.

“Queremos ficar cada vez mais próximos dos brasileiros e a música foi o segmento que encontramos para alavancar a voz da LATAM e democratizar a marca”, destaca Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil. “Fazer parte da maior premiação de música do Brasil e ter o nome da LATAM no prêmio que revela artistas incríveis do nosso País é muito gratificante e reforça o nosso compromisso em apoiar e incentivar que cada pessoa cruze as suas próprias fronteiras.

A 30ª edição do Prêmio Multishow 2023 acontece no dia 7 de novembro no Rio de Janeiro e contará com Ludmilla, Tata Werneck e Tadeu Schmidt como apresentadores. A edição será transmitida pela primeira vez na TV Globo, além da transmissão no próprio canal Multishow e streaming Globoplay.

CADA VEZ QUE VOCÊ CRUZA AS SUAS FRONTEIRAS, NOS INSPIRA A VOAR

Para aproveitar este momento de celebração do Brasil, a LATAM lança junto o novo filme publicitário de sua assinatura de marca “Sem Fronteiras”. O vídeo, já disponível nas redes sociais da companhia, reforça como os brasileiros conseguem superar todos os obstáculos e celebrar as suas conquistas, além de consolidar a LATAM como a companhia aérea que mais conecta os brasileiros com o mundo.

Depois de Rock in Rio, The Town e Primavera Sound, companhia embarca na maior premiação musical brasileira e possui categoria com o seu próprio nome (Imagem: Divulgação LATAM)

 

Companhia aproveita momento de celebração e lança novo filme publicitário para a sua assinatura de marca Sem Fronteiras (Imagem: Divulgação LATAM)

 

Sobre o Grupo LATAM

 

A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.

O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 18 aeronaves de carga, que aumentará gradualmente para um total de até 19 aeronaves de carga até 2024. Essas subsidiárias de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias