Hotéis

Copacabana Palace ilumina-se de rosa em homenagem ao outubro rosa

Hotel prevê cenas temáticas projetadas em sua fachada, combinando a magia da iluminação com atuais narrativas da sociedade

Rio de Janeiro, outubro de 2023 – O icônico Copacabana Palace, que completou 100 anos em 2023, participa da campanha global de conscientização sobre o câncer de mama, mais conhecida como Outubro Rosa. Durante todo o mês, o hotel ilumina sua fachada com tons de rosa em homenagem à causa.

O Outubro Rosa é uma iniciativa internacional que visa aumentar a conscientização sobre a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama, o que pode vir a salvar inúmeras vidas em todo o planeta. O Copacabana Palace se une a essa causa nobre, iluminando sua fachada em tons de rosa, desde o pôr do sol de 1º de Outubro até 31 de Outubro, em apoio à campanha, uma forma de lembrar a todas as mulheres e suas famílias da importância vital de realizar exames regulares e se manter informadas sobre a saúde mamária.

A ação é possível por conta do sistema de iluminação de alta tecnologia, um projeto realizado pela LD Studio, inaugurado em agosto deste ano, mês oficial de celebração do centenário do hotel. Há ainda diversas configurações previstas para outras ocasiões, um símbolo do compromisso do Copa em propagar mensagens positivas e relevantes, tanto para a comunidade local, como para os hóspedes do hotel.

SOBRE A BELMOND

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 45 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 50 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo