Programas de Milhagens

LATAM Pass muda seu marketplace para facilitar compras e resgates de produtos com pontos

Nova estrutura a partir de 12 de setembro torna mais simples e intuitivo o acesso ao portfólio de serviços e produtos do varejo para compra e resgate com pontos

Mudanças proporcionam melhor experiência aos clientes que querem usar ou acumular mais pontos no Shopping LATAM Pass

São Paulo, 12 de setembro de 2023 – Para tornar cada vez mais simples e intuitiva a experiência de seus clientes, o LATAM Pass, quarto maior programa de fidelidade do mundo em número de clientes, implementa a partir desta terça-feira (12) uma série de mudanças no site do Shopping LATAM Pass. A nova estrutura torna mais fácil o acesso ao portfólio completo de produtos e serviços do marketplace e simplifica as condições para compras com dinheiro ou resgates com pontos.

As mudanças começam pelo novo Menu Principal. Além de contar com uma barra de busca mais assertiva, a nova versão concentra em um só lugar todas as Categorias, Serviços, Parceiros, além das opções mais procuradas pelos clientes como aluguel de carros e acúmulo de pontos com restaurantes parceiros. Outra mudança que vale destaque é a exibição dos valores dos produtos de forma híbrida, ou seja, para resgate com pontos (na cor vermelha) ou compra com dinheiro (na cor azul), sem a necessidade de retornar ao Menu Principal e buscar novamente pelo mesmo produto, com outra forma de pagamento. Por último, os produtos passam a ser exibidos no site conforme a melhor condição para compra ou resgate, com destaque às condições especiais que têm acesso os clientes do Clube LATAM Pass portadores do cartão de crédito LATAM Pass Itaú (Clube+Cartão).
Segundo Martin Holdschmidt, diretor geral do LATAM Pass no Brasil, as mudanças buscam deixar cada vez mais acessível o ecossistema completo do Shopping LATAM Pass. “Temos observado um crescimento relevante no volume de compras em nosso marketplace nos últimos anos. Isso acontece porque os clientes estão cada vez mais interessados em transformar suas compras rotineiras em pontos para trocar por passagens aéreas. As mudanças que estamos implementando em nosso marketplace buscam deixar nosso ecossistema mais acessível e intuitivo para aqueles que querem acumular pontos ou resgatar um produto. Queremos que nossos participantes tirem o máximo proveito do nosso programa de fidelidade”, explica o executivo.

Novo Menu Principal concentra em um só lugar todas as Categorias, Serviços, Parceiros, além das opções mais procuradas pelos clientes como aluguel de carros e acúmulo de pontos com restaurantes parceiros.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo