_Destaque

Aniversário da Itaparica Tour Operator realiza rodada de negócios com fornecedores de todo o Brasil (veja fotos)

No Wish Hotel em Salvador com presença de agentes de viagens de vários estados brasileiros o evento aconteceu entre os dias 02 e 06 de agosto de 2023.

Além de um programação incrível que contou com momentos especiais de homenagens à Claudio Maia e equipe, agradecimentos aos agentes de viagens e fornecedores por fazerem parte desta história, muita festa e confraternização, o evento teve também uma rodada de negócios.

Fornecedores de todo o Brasil participaram desta grande celebração de 40 anos desta grande operadora, e tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos, serviços e novidades diretamente aos agentes de viagens presentes.

Alguns dos fornecedores presentes na Connect 4 You foram: Associação de Porto de Galinhas, Bblue Beachhouses, Catussaba Hotéis, Destino Marrocos, Enotel Porto de Galinhas, Rede Iberostar, Secretaria de Turismo de Alagoas, Secretaria de Turismo de Recife, Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, Secretaria de Turismo de Porto Seguro, PromPeru, Solar Porto de Galinhas, Transamérica Hotéis, Tivoli, Vivá Porto de Galinhas, Wish Hotel da Bahia.

Entre os fornecedores presentes estava Otaviano Maroja presidente da Asssociação dos Hotéis de Porto de Galinhas que falou da Itaparica Tour Operator: “O destino de Porto de Galinhas trabalha com viagens de famílias, de lazer e o Operador de Turismo é fundamental nesse caso, assim como os agentes de viagens. A Itaparica é um player importante, tem muito mercado, trabalha muito bem o destino de Porto de Galinhas á bastante tempo, inclusive do internacional é um dos que mais vendem o destino”

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo