_Destaque

R11 Travel volta a inovar com evento tecnológico simultâneo em cinco capitais brasileiras

Segunda edição do Happy Hour of the Seas adotou formatos presencial e virtual para reunir agentes de viagem de todo o país. Encontro marcou ainda o lançamento da nova edição da campanha Vendeu, Ganhou

Fortalecendo seu espírito inovador, a R11 Travel – distribuidora exclusiva no Brasil dos cruzeiros da Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara e distribuidora da Silversea – realizou, nessa quinta-feira, 1° de junho, o Happy Hour of the Seas. O evento trouxe grandes novidade e aconteceu simultaneamente em cinco capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Florianópolis e Belo Horizonte, além de estar presente no interior de São Paulo em Campinas.

A segunda edição do Happy Hour of the Seas foi idealizada para celebrar a conclusão do treinamento All Aboard com a R11 Travel. O treinamento contou com 5 módulos completos e proporcionou aos agentes de viagem um maior conhecimento a respeito de cruzeiros marítimos. Além da confraternização em formato inédito, todos aqueles que concluíram o treinamento puderam concorrer a um sorteio de uma cabine para viajar com a Royal Caribbean nos maiores navios do mundo e com a Celebrity Cruises nos navios mais modernos em alto mar.

Durante o encontro os agentes de viagem tiveram a oportunidade de experimentar, por meio de Realidade Virtual (VR), uma visita 360 graus ao Wonder of the Seas, maior navio do mundo, à Perfect Day at CocoCay, ilha exclusiva da Royal Caribbean e à sala de realidade virtual localizada no escritório da R11 Travel no centro de São Paulo.

“O compromisso da R11 Travel em fornecer treinamentos completos aos seus agentes é uma confirmação de nossa dedicação à indústria de cruzeiros. Decidimos realizar uma nova edição do Happy Hour of the Seas visando reunir os agentes de viagem para, além de comemorar o encerramento do All Aboard, reforçar nossa

missão em seguir construindo iniciativas de incentivo de vendas para agências e agentes, como a Icon Sales e a Vendeu, Ganhou.”, destaca Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel e anfitrião do evento.

Vendeu, Ganhou

O Happy Hour of the Seas também foi marcado pelo lançamento da nova temporada da campanha “Vendeu, Ganhou”, que terá duração de 01/06/2023 a 01/07/2023. Como diferencial, a ação oferecerá nesta edição o dobro de benefícios para quem realizar vendas da marca Celebrity Cruises, proporcionando um incentivo adicional para que os agentes ampliem seus ganhos comercializando cada vez mais cruzeiros.

Sobre a R11 Travel

A R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e distribuidora da companhia de ultra luxo Silversea no Brasil. Saiba mais no site.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo