_Destaque

Porto Seguro fortalece realcionamento com agentes de viagens na Convenção BWT

Porto Seguro participa com sua equipe técnica de Turismo, juntamente com representantes de Caraíva e do receptivo Taípe, da Convenção da Operadora BWT 2023, realizada durante essa semana, entre os dias 4 a 7 de junho, no Transamérica Resort Comandatuba, na Bahia.

Essa é uma grande oportunidade junto a mais de 250 agentes de viagens e com fornecedores nacionais e internacionais, para rodadas de negócios, incontáveis oportunidades e networking. Além disso, palestras e painéis com especialistas, explorando assuntos importantes para a indústria do Turismo.

 

A comitiva porto-segurense, composta pela superintendente de Produto Turístico, Aline Rodrigues, e a diretora de Mídias, Daisy de Jesus, fez uma brilhante apresentação durante a capacitação para os agentes, que se surpreenderam com esse destino de muitos destinos.

“Estamos nos conectando com mais conhecimentos e gerando negócios, construindo relações de valor com os agentes de turismo da operadora BWT que puderam saber mais de nosso destino, através do material de divulgação que trouxéssemos, brindes e no diálogo aberto sobre os incríveis atrativos que Porto Seguro oferece ao turista, além das comodidades de uma hotelaria de ponta e malha área cada vez mais encorpada”, destaca a superintendente, Aline Rodrigues, em menção ao plano estratégico do prefeito, Jânio Natal e de seu vice, o secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, em tornar o relacionamento com as operadoras cada vez mais próximo.

 

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo