_Destaque

Chegou a hora de conhecer a Suíça em uma viagem inesquecível

Suíça, foto divulgação Europamundo.

A Europamundo, líder mundial em circuitos turísticos, apresenta uma oportunidade imperdível para os amantes de viagens: explorar as maravilhas da Suíça em um circuito especialmente planejado para proporcionar uma experiência única. Com paisagens deslumbrantes, cidades encantadoras e uma cultura rica, o país oferece um destino de sonho para os viajantes.

Com circuitos cuidadosamente elaborados, a Europamundo oferece mais de 170 opções diferentes disponíveis ao longo da temporada para desfrutar o país inteiro: de sua impressionante beleza natural à sua rica diversidade cultural com grandes cidades. São uma mistura perfeita de cultura, natureza e história onde os viajantes têm a oportunidade de explorar lugares icônicos conhecendo suas atrações mais famosas. Além disso, mesmo no verão, poderão desfrutar das deslumbrantes paisagens alpinas.

Dentre as opções de circuitos oferecidos, é possível conhecer os pontos mais incríveis do país, como Berna, a capital, uma das mais belas cidades históricas da Suíça. Em um passeio de 5 dias, estão previstas visitas em recantos como o Lago de Genebra e o Castelo de Squeaky. A comuna de Gruyere também está no pacote, conhecida mundialmente por seu queijo e, ainda, a subida na estação de esqui Glacier 3000, onde se pode caminhar na entre dois picos de montanhas, entrar na Catedral de Gelo ou aproveitar o Fun Park.

Outro grande passeio é o que percorre a Suíça por 7 dias. Além de tudo o que já foi citado, neste os visitantes conhecem as magníficas cidades loja do país, como por exemplo:

– Genebra, uma cidade cosmopolita com uma história incrível e uma enorme presença internacional já que abriga a sede, entre outras organizações, da ONU;

– Zurique, a maior cidade do país e efervescente do país. Diversificada e multicultural, possui um centro histórico pedonal muito bem preservado que contrasta com os bairros modernos de Zurich-West e Europaallee;

– Lucerna, no coração do país, uma bela e pitoresca cidade com suas ruas de paralelepípedos, pontes e praças.A Europamundo Vacations conta com a melhor equipe de guias, uma moderna frota de ônibus e hotéis de alta qualidade para que, além de garantir uma experiência completa no exterior, proporcione também vivências únicas. Os circuitos na Suíça oferecem flexibilidade e comodidade aos clientes, que podem desfrutar de uma viagem sem preocupações.

Para mais informações sobre os circuitos da Europamundo na Suíça e para reservar sua viagem dos sonhos, visite o site.

Sobre a Europamundo

A Europamundo é uma das principais empresas de circuitos turísticos do mundo, oferecendo experiências de viagem inesquecíveis para viajantes de todos os cantos do globo. Com uma ampla gama de destinos e itinerários cuidadosamente planejados, se dedica a proporcionar aos seus clientes momentos únicos e autênticos em cada viagem.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo